Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Romance







A morte inesperada de António César (Rodrigo Santiago) , um intelectual de esquerda , que escrevia um livro onde denunciava um escândalo internacional , em que estavam metidas autoridades políticas , repercute sobre três pessoas diferentes ...

A história multiplica-se seguindo os passos interligados dos três personagens : Regina (Imara Reis) , jornalista , parte à procura de informações que desvendem o escândalo ; Fernanda (Isa Kopelman) , companheira e vítima do discurso de António César sobre a liberdade do comportamento , tenta viver o seu discurso , mas perde-se e vê-se mergulhada na angústia ; André (Hugo Della Santa) , homossexual e amigo do morto , paga , também ele , o seu tributo à ideologia da libertação sexual ...

Nota : dirigido por Sérgio Bianchi , obra-prima do Cinema Nacional , um espetáculo viceral em forma de crítica ao sistema , com doses cavalares de loucura , paixão , e por aí vai ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1988


Download
 
 

Amor , Carnaval e Sonhos - Love , Carnival and Dream








Na véspera do carnaval , uma jovem (Leila Diniz) , faz um pedido a sua santa devota : quer um homem com quem possa se divertir no carnaval .

O milagre acontece , e ela conhece um rapaz (Hugo Carvana) .

Eles se veem juntos em três diferentes planos , com fantasias que estão relacionadas entre si ...

Tristão (Arduíno Colasanti) , e Isolda (Ana Maria Miranda) , em outro plano como Oxóssi (Arduíno Colasanti) , e Iemanjá (Ana Maria Miranda) , além de se relacionarem como fotógrafo (Arduíno Colasanti) , e passista (Leila Diniz) .

Nota : dirigdo e escrito por Paulo César Saraceni , clássico do Cinema Nacional , estelado pela inesquecivel Leila Diniz .

O filme reúne pequenas tramas paralelas vividas durante o carnaval carioca , tendo como cenário o registro da folia de rua , e de blocos carnavalescos dos anos 70 .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.36 GB
Idioma : Português
Formato : Avi (TV-Rip / Bom)
Gênero : Musical/Romance
Ano : 1973


Download


O Rio do Ouro - River of Gold - Le Fleuve D'or







Nas margens do Douro , António (Lima Duarte) , salva a sua sobrinha Mélita (Joana Bárcia) , de morrer afogada no rio .

Grávida de um homem casado , Mélita , é levada por Carolina (Isabel Ruth) , a mulher do seu tio , à abortar .

No comboio , Carolina , repara num atraente cigano que poderia dar um bom marido para Mélita .

O cigano , porém , é assaltado por devastadoras visões de Mélita , numa vida passada , cometendo um crime sangrento ...

Nota : dirigdo e escrito por Paulo Rocha , um dos veteranos cineastas portugueses , do movimento do Novo Cinema Português dos anos 60 .

A Região do Douro é o cenário para uma absorvente e sinuosa história de amores cruzados e trágicos .

" O Rio do Ouro " parte de um fato verídico que Rocha transforma numa fascinante história de paixão , ciúme e nostalgia , na qual a paisagem e o rio desempenham um papel dominante , aliás ambos captados de forma deslumbrante .

Da fotografia de Elso Roque , à música de José Mário Branco , " O Rio do Ouro " é um filme de estranhas e inesperadas emoções , de contrastantes e contraditórias atmosferas psicológicas , onde Rocha reafirma a sua maturidade cinematográfica .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.36 GB
Idioma : Português
Legenda : Inglês (S/L)
Formato : Avi
Gênero : Drama/Mistério/Romance
Ano : 1998


Download
 
 

Powered By Blogger