Pages

sábado, 23 de novembro de 2019

India , Daughter of the Sun - Índia , a Filha do Sol / The King of Rio - O Rei do Rio / Homenagem à Fábio Barreto (Rio de Janeiro , 6 de junho de 1957 - Rio de Janeiro , 20 de novembro de 2019)







É uma história moderna , sobre o envolvimento de um branco (Nuno Leal Maia) , e uma índia (Glória Pires) , e das imensas diferenças culturais entre ambos e a violência do garimpo onde vivem.

Nota : clássico do Cinema Nacional , drama e romance , sendo o primeiro filme dirigido por Fábio Barreto , baseado em um conto de Bernardo Élis .

O roteiro é de Fábio Barreto , Marco Altberg , Bubi Leite Garcia e Eduardo Coutinho .

A Música do filme é de Caetano Veloso , a Fotografia de Pedro Farkas , a Direção de Arte e os Figurinos de Clóvis Bueno .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 261 MB
Idioma : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1982


Download






Conta a história de dois amigos , Tucão (Nuno Leal Maia) , e Nico Sabonete (Nelson Xavier) , que enriquecem explorando o jogo do bicho no Rio de Janeiro , e se tornam rivais na luta pelo poder ...

Nota : drama , dirigido por Fábio Barreto , seno o roteiro inspirado na peça " O Rei de Ramos " , de Dias Gomes , e no filme " O Poderoso Chefão " (1972) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 253 MB
Idioma : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama
Ano : 1985


Download


Powered By Blogger