Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2018

The Thing That Couldn't Die - The Water Witch - Cabeça Satânica








Um adorador do demônio , domina a mente de todos que invadem sua tumba. ...

Nota : roteiro original de David Duncan para a Universal Pictures , produzido e dirigido por Will Cowan .

Foi lançado em 1958 , em uma dupla com o clássico da British Hammer Films , " Horror of Dracula " (1958) . 

Este filme pode ter sido a inspiração para o horror clássico de 1972 , " Horror Rises from the Tomb " , já que os enredos são extremamente parecidos .

O Carioca recomenda !!!

 , 
Tamanho : 935 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português 
Formato : Avi
Gênero : Horror
Ano : 1958




Andre the Giant - André , O Gigante









Uma coletânea de imagens e entrevistas , nunca vistas antes de André René Roussimoff (André , O Gigante) , cultuado até hoje , e um dos principais nomes do World Wrestling Entertainment (WWE) , um estilo de luta livre americana . 

Ele nasceu em 1946 , na França , e sofria de gigantismo , o WWE surgiu em sua vida como um espaço onde ele conseguia aproveitar ao máximo suas características físicas espetaculares . 

Ele morreu aos 46 anos , vítima de uma parada cardíaca ...

Nota : magnífico é a palavra correta ... direção de Jason Hehir , escrito por Simon Pummell , baseado na vida do lutador e ator profissional francês , André René Roussimoff (mais conhecido como André , O Gigante) .

O documentário aborda a vida de André com gigantismo , apresentando lutadores profissionais e personalidades da mídia , como Vince McMahon , Hulk Hogan , Pat Patterson , Tim White , Ric Flair , Arnold Schwarzenegger , Billy Crystal , Andy Warhol , Cyndi Lauper , bem como membros da família discutindo a vida de André . 

O filme foi produzido por Janine Marmot e Bill Simmons (produção HBO) , que estavam interessados ​​em criar um documentário sobre André anteriormente .

O documentário foi programado com foco em sua " educação na França , sua célebre carreira na WWE e suas incursões no mundo do entretenimento " .

O Carioca recomenda !!!

 , 
Tamanho : 905 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português 
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Documentário
Ano : 2018




Railroaded ! - Uncertain Guilt - A Face do Perigo








O policial Ferguson (Hugh Beaumont) , tenta limpar o nome do irmão de sua namorada , acusado de um assassinato que não cometeu .

Tudo começa quando o gângster Duke Martin (John Ireland) , planeja um assalto , com a ajuda de sua amante Clara Calhoun (Jane Randolph) , a um centro de beleza que esconde uma casa clandestina de apostas .

Alguma coisa sai errada nesse episódio , o que gera uma trama para livrar o assassino da cadeia ...

Nota : excelente crime Noir dirigido por Anthony Mann , estrelado por John Ireland , Sheila Ryan , Hugh Beaumont e Jane Randolph .

Foi baseado no mesmo caso da vida real que inspirou " Call Northside 777 " (1948) .

O Carioca recomenda !!!

 , 
Tamanho : 810 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português 
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Noir
Ano : 1947





Powered By Blogger