Pages

sexta-feira, 14 de março de 2014

The Fly - A Mosca da Cabeça Branca / Versão Original 1958














)


Testando um invento , homem entra na câmara de teletransporte mas não percebe que uma mosca entra junto .

Quando se materializam do outro lado , ele está com a cabeça e uma pata da mosca (no lugar de um braço) , e ela ficou com sua cabeça .

Nota : dirigido por Kurt Neumann1 , baseado em um conto de George Langelaan , publicado em 1957 na Playboy norte-americana .

A história foi refilmada em 1986 por David Cronenberg .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 544 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ficção Científica/HorrorH
Ano : 1958




Midnight Lace - A Teia de Renda Negra / by Bolinha
















Kit (Doris Day) , e Anthony Preston (Rex Harrison) , nunca tiveram uma lua-de-mel de verdade , para finalmente sentirem que estão juntos , eles estão esperando sair de Londres .

Nos dias que se sucedem , a empresa de Tony anda sob muita pressão de trabalho , e Kit passa pela estranha situação de escutar seu nome ser chamado por uma voz desconhecida numa noite de neblina .

No dia seguinte , eles começam à receber estranhas ligações telefônicas .

Há um novo e esquisito morador no quarteirão , e também um arquiteto que insiste em aparecer nas redondezas do apartamento dos Preston .

Será que uma perigosa e estranha situação está se desenrolando , ou seria apenas a fértil imaginação de Kit ... ?

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Mistério/Thriller
Ano : 1960




Cabaret
















Na Alemanha , durante a ascensão do Nazismo , Sally Bowles (Liza Minnelli) , uma cantora e dançarina americana , se envolve ao mesmo tempo com um professor inglês e um nobre alemão .

Ela trabalha no Kit Kat Klub de Berlin , sob tensão constante das ameaças dos nazistas do início dos anos 30 , em shows apresentados por um certo mestre de cerimônias (Joel Gray) .

Mas sua grande aspiração é receber um convite da UFA (grande estúdio de cinema alemão , espécie de Hollywood da época) .

Nota : de Bob Fosse , baseado em livro de Christopher Isherwood e peça teatral de John Van Druten , " Cabaret " é um dos grandes musicais da história do cinema , eternizando em diva , Liza Minnelli .

Oscar de : Melhor Diretor (Bob Fosse) , Melhor Atriz (Liza Minnelli) , Melhor Ator Coadjuvante (Joel Grey) , Melhor Fotografia (Geoffrey Unsworth) , Melhor Direção de Arte (Rolf Zehetbauer , Hans Jürgen Kiebach e Herbert Strabel) , Melhor Edição (David Bretherton) , Melhor Som (Robert Knudson e David Hildyard) , e Melhor Trilha Sonora (Ralph Burns) , em 1973 .

Curiosidades : Liza Minelli criou a maquiagem e o penteado que sua personagem usa em cena .

Billy Wilder e Gene Kelly , recusaram a oferta para dirigir o filme .

É o maior vencedor do Oscar , a não ganhar na categoria de Melhor Filme (na ocasião o vencedor foi " The Godfather - O Poderoso Chefão") .

Ocupa a 5ª colocação na Lista dos 25 Maiores Musicais Americanos de Todos os Tempos , idealizada pelo American Film Institute (AFI) , e divulgada em 2006 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 659 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Musical/Romance
Ano : 1972





Powered By Blogger