Pages

domingo, 28 de março de 2010

Vincere / by Zardox









Na vida de Benito Mussolini (Filippo Timi) , há um segredo escandaloso : uma mulher e um filho concebido , reconhecido e depois renegado . Este segredo tem um nome: Ida Dalser (Giovanna Mezzogiorno) . Uma mulher que defende a verdade até a sua morte num hospício , apesar de o regime tentar destruir cada vestígio da sua existência . Esta é uma página obscura que a história oficial não conta .

Nota : o mais recente filme de Marco Bellocchio , talvez o diretor que melhor explora os temas de ordem política no cinema italiano contemporâneo , toca num ponto polêmico e crucial : " a relação freqüentemente promíscua , que Igreja e Estado mantêm na Itália " , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 694 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama/Histórico
Ano : 2009


Download


L' Innocente - O Inocente / by Zardox








Tullio (Giancarlo Giannini) é um homem rico e casado , que não se preocupa em esconder o caso que tem com uma condessa (Jennifer O'Neill) . Porém , quando sua esposa (Laura Antonelli) , começa à ter um caso com um jovem escritor , ele não consegue aceitar ...

Nota : adaptação do romance homônimo de Gabriele D'Annunzio , no qual o renomado cineasta Luchino Visconti , em seu último filme , " aborda a infidelidade conjugal , tanto do ponto de vista masculino , quanto do feminino , bem como a forma pela qual a sociedade italiana julgava as respectivas transgressões na Itália do final do século XIX " by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 401 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1976


Download


Neko no Ongaeshi - The Cat Returns - O Reino dos Gatos / Descanse em Paz meu Amigo









Essa é a história de Haru , uma garota muito preguiçosa , que todos os dias chega atrasada na escola . Um belo dia , voltando para casa , salva um misterioso gato de ser atropelado . Na mesma noite a menina recebe a visita do Rei dos Gatos , que à convida para conhecer seu reino , um lugar mágico , diferente de tudo , onde os bichos falam e se comportam como gente .

Haru não sabe , mas ela será obrigada a se casar com o Príncipe Lune . E mais : ela vai se transformar numa gatinha muito simpática ... Anime belíssimo , encantador e divertido , com direção do grande Hiroyuki Morita .

" Não importava meu mau-humor , resfriado , geladeira vazia ou seja lá o que fosse , estava à meu lado , sempre a me confortar ... Guiado por DEUS , descanse em Paz meu Amigo " .

O Rodrigo homenageia e recomenda !!!


Tamanho : 698 MB
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Animação/Aventura/Fantasia
Ano : 2002


Download



Powered By Blogger