Pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pasqualino Settebellezze - Seven Beauties - Pasqualino Sete Belezas / by Zardox









Durante a Segunda Guerra Mundial Pasqualino Frafuso (Giancarlo Giannini) , um italiano , deserta do exército . Os alemães o capturam e o enviam para um campo de concentração , onde ele faz quase qualquer coisa para sobreviver .

Em flashbacks , é vista a família dele com sete irmãs sem atrativo (as sete belezas) , como Pasqualino cometeu um assassinato acidental no amante de uma irmã , a confissão dele e prisão , sua calculada troca para um asilo , seu estupro por um paciente , e como decidiu volutariamente ser um soldado para escapar da prisão .

Para desgoto de uma obesa carcereira alemã , Pasqualino tem um caráter fraco e covarde , mas que o permite sobreviver na guerra e voltar à Nápoles , onde ele tem um plano para sobreviver até a próxima catástrofe mundial ...

Nota : juntamente com " Mimi O Metalúrgico " , essa película constitui o período mais prolífico da diretora Lina Wertmuller , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 592 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Guerra
Ano : 1975


Download


L'Histoire d'Adèle H. - The Story of Adele H. - A História de Adèle H. / by Zardox









Adèle Hugo (Isabelle Adjani) , filha do escritor Victor Hugo , é abandonada pelo tenente Pinson (Bruce Robinson) , por quem estava perdidamente apaixonada .

Em 1861 , ele deixa o país para servir na base de Halifax , no Canadá , e já não se lembra mais de Adèle . Ela o atormenta a ponto de anunciar o casamento dos dois num jornal local , provocando o rompimento da união dele com a filha de um juiz .

Doente , sem recursos , ela empreende uma perseguição implacável que resulta em sua própria loucura ...

Nota : um dos primeiros filmes da sedutora e talentosa atriz francesa Isabelle Adjani .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 592 MB
Idioma : Francês/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama/Histórico
Ano : 1975


Download


Mogliamante - Wifemistress - Esposamante / by Zardox









Em uma pequena cidade ao norte da Itália , no ínicio do século , o mercador de vinhos Luigi (Marcello Mostroianni) , e sua mulher Antonia (Laura Antonelli) , assistem a lenta morte de seu casamento .

Luigi parece viver apenas para seu negócio e suas amantes , e Antonia isola-se em casa ignorando as aventuras do marido .

Aparentemente conservador , Luigi é na verdade um anarquista . Desmascarado , é acusado injustamente de assassinato e desaparece . Neste momento , Antonia desperta para a vida e passa à comandar os negócios da família , transformando-se em uma mulher mais segura , bonita e sensual .

Quando Luigi retorna , encontra uma nova mulher , inclusive no que diz respeito a sua sexualidade , antes reprimida , e terá que fazer de tudo para se adaptar a essa realidade ...

Nota : é um dos maiores pecados da sétima arte , " que esse filme ainda não tenha sido lançado em DVD " , aparentemente em nenhuma parte do mundo . A música tema é de chorar de tão bonita .

Na época , a película causou um certo furor pelas cenas de altíssima sensualidade , o que se explica pela presença marcante de Laura Antonelli . Todavia , revendo-a percebo que as novelas e minisséries globais , são mais explícitas que esta obra prima , o que não à desrecomenda de forma alguma , by Zardox .

Obs : o meu trabalho consistiu em codificar um DVD , feito à partir de uma matriz VHS , e depois em upá-lo para o Megaupload . O resultado foi bastante satisfatório , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 442 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1977


Download



Powered By Blogger