Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

The Last Winter - Colapso no Ártico







Na região do Ártico , a equipa de uma companhia de petróleo está ligada a um projeto numa base presa na terra gelada do norte do Alaska . Após um membro da equipa ser encontrado morto , lentamente cada um deles começa experimentar um misterioso medo de que algo terrível está para acontecer . Um thriller intenso sobre distúrbios e delírios num lugar gelado e isolado ...

Nota : do diretor Larry Fessenden , grata surpresa , bom elenco , fotogafia espetacular " sombria e branca " , lembrando o clássico The Thing (de John Carpenter) , por inúmeras vezes o psicológico é atormentado , sem ter para onde correr . Bom filme e um excelente fim de semana à todos .

O Carioca recomenda !


Tamanho : 349 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Terror/Thriller
Ano : 2006


Download


Cet Obscur Objet du Désir - That Obscure Object of Desire - Esse Obscuro Objeto do Desejo







Mathieu (Fernando Rey) , reconta em flashback , a um grupo de viajantes de um trem , a história dos pergios de um romance entre , um sofisticado e rico francês de meia-idade e uma camareira , Conchita (Carole Bouquet / Ángela Molina) , de 19 anos , por quem se apaixona . Assim , começa um jogo sexual surrealista de gato-e-rato .

Com obsessividade , Mathieu tenta ganhar os carinhos da menina , manipulando-a com seus desejos carnais , e então , competem para conseguir o controle um do outro . Buñuel (Diretor) , abusa da inteligência subversiva que caracteriza todo seu trabalho e nesta obra satiriza o conceito do desejo , mostrando-o decadente , e como este deteriora enigmaticamente a sociedade , pelo desassossego político e a falência moral .

Na versão francesa , Rey é dublado pelo ator francês Michel Piccoli . O mesmo livro de Louys , foi filmado por Josef von Sternberg em 1935 , com Marlene Dietrich (Diabo Feito Mulher) , e novamente por Julien Duvivier em 1959 , como (La Femme et le Pantin) , com Brigitte Bardot .

Nota : " Este Obscuro Objeto do Desejo " , foi o 30º e último filme do mestre Buñuel . Obra espetacular e polêmcia , escomungada pela igreja , mas indubitavelmente , esta é uma obra-prima !


Tamanho : 370 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1977


Download



Powered By Blogger