Pages

sábado, 7 de setembro de 2013

King of Kings - Samuel Bronston's Production King of Kings - O Rei dos Reis / Versão 1961 / by Bolinha
















A vida de Cristo contada com rigor histórico .

Da manjedoura em que nasceu na cidade de Belém para a adoração de milhares de fiéis espalhados pelo mundo , a vida de Jesus Cristo (interpretado por Jeffrey Hunter) , foi inegavelmente repleta de grandes acontecimentos .

Acompanhe em " King of Kings - Rei dos Reis " , dirigido por Nicholas Ray e escrito por Philip Yordan , adaptado de nada menos que o " Novo Testamento " .

Você verá seus milagres , os pilares da construção de sua igreja , a escolha dos Doze Apóstolos , a última ceia , a traição de Judas (Rip Torn) , o humilhante julgamento em praça pública conduzido por Pôncio Pilatos (Hurd Hatfield) , a crucificação e a ressurreição .

Para os cristãos , a chance de ver seu líder espiritual .

Para toda a humanidade , a oportunidade de aprender mais sobre a vida de um dos ícones religiosos mais importantes da História , reconhecido como espírito valoroso independentemente da religião .

O " King of Kings - Rei dos Reis " tem música do vencedor do Oscar , Miklos Rozsa e narração de Orson Welles .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 979 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama/Histórico
Ano : 1961




La Bamba - Let's Go / Dublagem Clássica / by Bolinha
















A vida da lenda do Rock'n Roll " Richie Valens " explode nas telas neste celebrado filme , cheio de músicas e com as atuações marcantes de Lou Diamond Phillips e Esai Morales como seu meio irmão , Bob .

La Bamba descreve a ascenção meteórica de um rapaz de 17 anos , de descendência mexicana , desde seu trabalho no campo até ser um astro do rock nos Estados Unidos , mostrando seus grandes sucessos e o seu encontro com o destino .

Impulsionado pelos hits de Richie Valens , nas interpretações ganhadoras de Grammy pela banda " Los Lobos " , bem como de clássicas dos anos 50 ...

La Bamba recria os emocionantes primeiros dias do rock , e presta uma homenagem ao legado de um inesquecível talento , cuja música ultrapassou todas as fronteiras .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 696 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama/Musical
Ano : 1987



 

Powered By Blogger