Pages

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ai No Mukidashi - Love Exposure













A história gira em torno de Yu (Takahiro Nishijima) , um garoto cujo pai é um católico obcecado por pecados e confissões .

O único jeito de Yu chamar a atenção de seu pai é se tornando um pecador , e assim ele se torna um especialista em tirar fotos por debaixo da saia de mulheres (Upskist) .

Desse modo ele conhece Yoko (Hikari Mitsushima) , uma menina que sofrera abuso do pai , por quem se apaixona ...

Nota : com direção do brilhante Shion Sono , obra magnífica , " abordando temas como : amor , sexo , abuso e religião , (Ai No Mukidashi - Love Exposure) é descrito por muitos como simplesmente épico " , by Yuru .

Obra-prima premiada em todo o mundo .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 349/349/349 MB
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Comédia/Drama/Romance
Ano : 2008


Download 1
Download 2
Download 3


L' Ultimo Bacio - O Último Beijo









Uma mulher , uma casa e um filho ... Tudo isso é muita responsabilidade para um rapaz que não quer crescer .

Mas Carlo (Stefano Accorsi) , não é o único que está passando por isto . Todos os seus amigos também têm medo de um compromisso mais sério .

Uma comédia sofisticada e divertida , sobre rapazes que estão aprendendo as lições da vida e do amor .

Nota : com direção de Gabriele Muccino , premiado como vencedor de audiência pelo " Sundance Film Festival " e de cinco indicações no " David di Donatello Film Awards " , na Itália , aclamado pelos críticos do mundo inteiro .

Vale o registro no elenco : a bela Giovanna Mezzogiorno , a " loba italiana " Stefania Sandrelli , entre outros .

Obs : o audio em espanhol (original em italiano) , em nada atrapalha o entendimento da obra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 347 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 2001


Download


Pillow Talk - Confidências à Meia-Noite








Jan Morrow (Doris Day) , uma decoradora , e Brad Allen (Rock Hudson) , um compositor , são obrigados à compartilhar uma linha telefônica .

Jan fica bastante irritada com o tempo com que Brad gasta conversando com suas namoradas , mas sem saber começa à sair com ele , que planeja conquistá-la fingindo ser outra pessoa ...

Nota : do diretor Michael Gordon , obra clássica , maravilhosa e impagável , com a deusa e " queridinha " , Doris Day e o " polêmico " galã , Rock Hudson .

Destaco também , o excelente Jonathan Forbes (Tony Randall) e a hilária Alma (Thelma Ritter) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1959


Download


Night of the Creeps - A Noite dos Arrepios









Alameda dos Namorados , 1959 , Johnny (Ken Heron) e sua namorada Pam (Alice Cadogan) , estão " fazendo o que é natural " , quando Johnny é distraído pela intensidade de uma luz misteriosa . Ele deixa Pam para investigar o estranho fenômeno , e nunca mais voltará para seus braços . Os oficiais do local pouco encontram do corpo de Pam e mantém criogenicamente o cadáver de Johnny , que foi exposto à uma fonte e luz maligna , num tubo de teste em forma de esquife , onde permanece por 27 anos .

Universidade de Corman , 1986 , Chris Romero (Jason Lively) e J.C. Hooper (Steve Marshall) , não estão muito a fim da tarefa que eles têm que realizar para a Semana de Filiação à Agremiação Estudantil . Chris preferiria passar seu tempo à admirar a bela presidenta do grêmio feminino , Cynthia Cronenberg (Jill Whitlow) . Mas o presidente Beta , Brad Craven (Allan Kayser) , quer se divertir às custas dos dois rapazes , e lhes diz para irem pegar o cadáver armazenado no laboratório de ciência , trazendo consequências terríveis , numa fatídica noite de arrepios ...

Nota : do diretor Fred Dekker , clássico do terror 80 , com uma pitada de sequências cômicas , para recordar neste primeiro domingo do ano .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 292 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/F.Científica/Terror
Ano : 1986


Download



Powered By Blogger