Pages

Natalie Wood !!!


http://lh3.ggpht.com/_2xkxckdAyyw/SmLXnzjF9tI/AAAAAAAAAdY/JTNpa8tDom0/Natalie%20Wood%20Tributo.gif

Faça a sua parte !!!



https://lh5.googleusercontent.com/-LK8jikAL6Sw/UrjIb2yZyMI/AAAAAAAApW0/C1pHmSs42H8/w720-h200-no/50000000.jpg

A Recíproca é verdadeira !!!



https://lh3.googleusercontent.com/-juuOOKp-BUU/V1hQp8mEv9I/AAAAAAAA5bQ/JmwplOSuBtgSGbRxoz5Q13J1BJJ4JKRpwCCo/s370/2015-845858896-mae-e-filha-de-praca-de-maio.-1982.jpg_20150902.jpg


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

The Three Faces of Eve - As Três Máscaras de Eva / by Bolinha



























A depressiva dona de casa , Eve White (Joanne Woodward) , é levada por seu marido Ralph White (David Wayne) , para se consultar com um psiquiatra (Lee J. Cobb) , porque seu comportamento tem estado inapropriado e violento .

O doutor fica surpreso ao conhecer uma personalidade completamente diferente do recato de sua paciente : a sedutora Eve Black .

Ele reconhece o caso como sendo um raro exemplo de " Síndrome de Múltipla Personalidade " , e embarca em uma jornada terapêutica para recuperar as memórias perdidas da jovem em busca de uma cura .

Escolhendo permanecer em terapia em vez de mudar-se com seu violento marido , Eve vê a sua família se desintegrar .

Quando menos esperarem , ela e o Dr. Curtis Luther ainda se depararão com o aparecimento de uma terceira e imponente personalidade , que poderá mudar o rumo da suas histórias ...

Nota do Bola : outro clássico , com suas caracteristicas próprias e distintas .

Isso como aconteceu nos EUA , houve uma tese que envolveu a situação , mas totalmente errada , principalmente por que a Eva real teria 26 personalidades distintas .


Atualmente a ciência vem aceitando como uma coisa de mediunidade inconsciente , onde o responsável pelo corpo não tem lembrança do que vem acontecendo , e ninguém pode tomar o corpo de ninguém e viver uma vida distinta como o filme demonstra , mas vale pela cultura e o espanto social de 1957 .

Pessoalmente eu não gosto da Joanna , mas admiro o ex marido o Paul Newman , pois fez mais comédias e filmes mais aventureiros que ela sempre me pareceu séria .

Isso de mondo algum significa que ela não seja uma ótima atriz , mas eu não me divirto com os filmes dela , como muios da Elizabeth Taylor , pela dramaticidade .

Ela é a estrela do filme , e divulga uma coisa desconhecida para a sociedade da época .

Culturalmente interessante , e divertido para quem aprecia um drama .

Bom filme .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 697 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Mistério
Ano : 1957


Download