Pages

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Celle que vous Croyez - Who You Think I Am - Quem Você Pensa que Sou








Abandonada pelo marido , Claire Millaud (Juliette Binoche) , de 50 anos , decide criar um perfil falso em uma rede social . 

Lá , ela atende por Clara , uma bela jovem de 24 anos . 

O avatar interage com o jovem Alex (François Civil) , que acaba se apaixonando por ela , enquanto Claire por trás das telas , também começa à ama-lo e ficar viciada , sem saber como se desfazer da própria mentira ...

Nota : drama e romance francês dirigido por Safy Nebbou , co-escrito com Camille Laurens e Julie Peyr , sendo estrelado por Juliette Binoche (essencialmente exuberante , sublime no olhar , e a mítica força de sempre , no atuar) , Nicole Garcia , François Civil , entre outros .

" Apostando uma vida , numa roleta repleta de emoção , sensações e sentimento ... Quase flertei à insanidade , ao aliar na jogada , o divino prazer , a paixão e a mentira ... Foi quando , já em estado de vício derrotista , ao final de toda uma , à vida ... Resovi aceitar o palpite de um outrora , porém verdadeiro amigo , o coração ... Sussurrou-me então , beirando ao silêncio pacífico de uma alma franciscana ... Aposte todo o seu ser , com as fichas da verdade , imperfeição e do Amor ... Banca quebrada , o imaculado prêmio máximo será seu ... A unidade à Dois "   
                                                       
O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 932 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português 
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Romance
Ano : 2019




Dolittle - The Voyage of Doctor Dolittle








Depois de perder sua mulher sete anos atrás , o excêntrico Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr.) , famoso veterinário da Rainha Victória da Inglaterra , se isola nas paredes da mansão Dolittle , com apenas sua coleção de animais como companhia .

Mas , quando a jovem rainha (Jessie Buckley) , adoece gravemente , um relutante Dolittle é forçado à embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Nota : dirigido por Stephen Gaghan , e escrito por Gaghan e Thomas Shepherd

Ele é baseado no personagem do " Doutor Dolittle " , criada por Hugh Lofting , e é principalmente baseado em " Viagens do Doutor Dolittle " .

O filme estrela Robert Downey Jr. como o personagem principal . 

O filme foi lançado em 17 de janeiro de 2020 , nos Estados Unidos , e será lançado em 20 de fevereiro , no Brasil , em distribuição pela Universal Pictures , tornando-o o primeiro filme baseado no Doutor Dolittle a não ser distribuído pela 20th Century Fox , continua aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 861 MB
Idioma : Inglês
Legenda : S/L
Formato : Mp4
Gênero : Aventura/Comédia/Fantasia
Ano : 2020




199 Recetas para ser Feliz - 199 Tips to be Happy







Está quente em Barcelona , um casal de chilenos recebe a visita de uma jovem de Santiago , e ele perde a cabeça ... 

Ela , fica febril lembrando a morte de seu irmão . 

Um livro que promete felicidade é vendido nas livrarias , mas ninguém está comprando ...

Nota : dirigido por Andrés Waissbluth , co-escrito com Nona Fernández , Cristián Jiménez e Marcelo Leonart

Estrelado por Pablo Macaya , Tamara Garea , Andrea García-Huidobro , entre outros .

Um filme sobre a continuidade da vida , e sobre os muitos caminhos que podem existir em uma história . 

Isso é " 199 Recetas para a Felicidad "

Premiado em Valdívia com o Prêmio Trabalhando no Progresso , o longa apresenta imagens belíssimas e muito bem pensadas , uma marcação teatral e uma narrativa lenta , quase arrastada .

Filmado na Espanha , o longa se aproveita das cores e da natureza local , para compor seus enquadramentos , que por vezes , mais parecem uma silenciosa pintura .

Os personagens chilenos e os diálogos em Catalão , trazem para o resultado geral uma mistura que termina dando muito certo . 

As belas cenas contrastam com tudo que o filme quer dizer , e a degradação daquelas pessoas causa um misto de pena e agonia

O desespero , a solidão , o endurecimento , a negação , o disfarce e o abandono , são alguns dos temas trabalhados pelos três personagens principais , by Pinguim-SP .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 940 MB
Idioma : Espanhol (Catalão)
Legenda : Português 
Formato : Mp4
Gênero : Drama
Ano : 2008





Powered By Blogger