Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rita da Cascia - Santa Rita - St. Rita - Santa Rita de Cássia

























Saiba mais sobre a vida de Santa Rita de Cássia (1386-1457) , conhecida pelos católicos como " a Santa das causas impossíveis " .

Essa superprodução é o melhor e mais completo filme já feito , sobre essa importante personagem da história do Cristianismo .

Filmada em belíssimas locações na Itália , sua terra natal , a obra acompanha toda a trajetória de Santa Rita : o casamento na juventude , a morte trágica do esposo e dos filhos , a entrada no convento e sua exemplar vida religiosa .

Emocione-se com a história de Santa Rita , uma das mais belas de toda a Cristandade .

Nota : dirigido por um dos mestre da teledramaturgia italiana , Giorgio Capitani , a devoção por Santa Rita de Cássia , atravessa gerações , numa corrente infinita , de amor , perseverança e fé .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 389 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Épico/Histórico/Romance
Ano : 2004


Download


Altered States - Viagens Alucinantes
















Edward Jessup (William Hurt) é um professor universitário de psiquiatria em Harvard que se interessa pelo estudo de casos de esquizofrenia ...

Particularmente pelos simbolismos religiosos manifestados pelos pacientes , e as suas mudanças físicas que ele deduz como tentativas de se parecerem com a imagem mental que formam de si .

Quando estudante , o professor fazia experiências imergindo em um " tanque de isolamento " , e ele próprio experimentava essas visões simbólicas .

Jessup acha que Deus existe fisicamente dentro de cada homem , e quer chegar à Ele por intermédio da exploração mental .

Durante a separação de sua esposa , Jessup vai ao México e participa de um ritual com uma raiz sagrada que lhe causa novas alucinações , sugeridas pelos nativos como uma regressão à " matéria primordial " .

Ao retornar aos Estados Unidos , o professor retoma as experiências com o tanque de isolamento , com aplicações cada vez maiores de uma droga derivada da raiz , que trouxe consigo .

E os fenômenos físicos estranhos começam a se manifestar , com alterações de estados de consciência e transformações em seu corpo ...

Nota : " Altered States - Viagens Alucinantes " é pertubador , de traços psicodélicos , e se não bastasse , a direção coube à Ken Russell .

O roteiro foi adaptado por Paddy Chayefsky de uma novela de sua autoria , e com o mesmo nome , sendo a única novela escrita por Chayefsky , e também seu último filme .

A história se baseia nas pesquisas de privação sensorial de John C. Lilly , conduzidas em um tanque de isolamento com uso de drogras psico-ativas , tais como a cetamina e o LSD .

A Trilha Sonora é do compositor clássico John Corigliano (com a condução de Christopher Keene) .

Os efeitos especiais e visuais são de David Domeyer , Chuck Gaspar , Robert Blalack , Bran Ferren , James Shourt , James Kagel (esculturas) , MPI James Shourt e Robert Blalock .

Curiosidades : foi o primeiro filme de William Hurt e Drew Barrymore (como sua filha pequena) .

O diretor original era Arthur Penn e os efeitos especiais de John Dykstra , que abandonaram o projeto .

Chayefsky solicitou a retirada do seu nome dos créditos do filme devido a desentendimentos com o diretor .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho ; 499 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/F.Científica/Horror/Thriller
Ano : 1980




The Sound of Music - Rodgers and Hammerstein's The Sound of Music - A Noviça Rebelde / Dublagem Clássica / Pedido / by Bolinha
















No final da década de 30 , na Áustria , quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país , uma noviça (Julie Andrews) , que vive em um convento mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas ...

Vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer) , que tem sete filhos , é viúvo e os educa como se fizessem parte de um regimento .

Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família , trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp , e conquistando o carinho e o respeito das crianças .

Mas ela se apaixona pelo capitão , que está comprometido com uma rica baronesa ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 1 GB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama/Musical/Romance
Ano : 1965





Powered By Blogger