Pages

domingo, 12 de junho de 2016

Mlyn i Krzyz - The Mill and the Cross - O Moinho e a Cruz















Recriação arrebatadora da pintura épica de Pieter Brugel " A Procissão para o Calvário " , de 1654 .

No filme , Rutger Hauer representa Bruegel , Michael York vive um colecionador de arte amigo do pintor , e Charlotte Rampling é a inspiração para sua Virgem Maria .

Assim , o diretor conta a história da pintura por meio de uma análise minuciosa de rituais seculares da vida cotidiana flamenga no século 16 , em toda a sua ocre imundície , com cenas que revelam as escolhas artísticas de Bruegel , e o contexto político do momento .

A pintura , literalmente , ganha vida neste filme em que as cenas invadem o espectador , como um sonho adentra um corpo adormecido .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 767 MB
Idioma : Português
Legenda : Inglês
Formato : Avi
Gênero : Drama/Histórico
Ano : 2011




O Fuscão Preto - Black Beetle - Black Beetle - The Black Volkswagon / Completo
















Rui (Mário Benvenutti) , está empenhado em persuadir Lucena (Dionísio Azevedo) , e substituir sua criação de cavalos por plantação de cana , e juntos , instalarem uma usina de álcool .

Para isso , força o casamento de seu filho Marcelo (Dênis Derkian) , com Diana (Xuxa Meneghel) , filha de Lucena .

O Fuscão Preto interfere nessa trama .

Lima (Almir Rogério) , que , como Marcelo , busca sua forma de vencer o Fuscão , seu rival , através do que melhor sabe fazer : domar .

Cleide (Monique Lafond) , a " outra " , na vida de Marcelo .

O Fuscão Preto faz o elo da ligação , criando um clima de medo e curiosidade para os dois lados , e conduzindo a estória a um final inesperado ...

Nota : raridade Trash protagonizado por Xuxa Meneghel , baseado na música " Fuscão Preto " , de Atílio Versutti e Jeca Mineiro , e interpretada por Almir Rogério ,

Foi filmado nas cidades de Mogi Guaçu , Mogi Mirim e Espírito Santo do Pinhal , todas do interior do estado de São Paulo .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 345 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Trash 
Ano : 1983





Powered By Blogger