Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Top Hat - O Picolino / by Bloinha



























Em Londres , Jerry Travers (Fred Astaire) , um dançarino americano , está ensaiando um número de sapateado em seu quarto de hotel , pois foi contratado por Horace Hardwick (Edward Everett Horton) , um empresário , para fazer um show .

Entretanto , ele acaba incomodando a bela Dale Tremont (Ginger Rogers) , a vizinha do quarto embaixo , que aparece para reclamar .

Logo Jerry fica apaixonado , e gradativamente , ela também começa à flertar com Jerry .

É quando ela pensa que ele é Horace , o marido de Madge Hardwick (Helen Broderick) , sua melhor amiga , pois Jerry estava no quarto de Horace .

Além disto , Dale tem um envolvimento comercial com Alberto Beddini (Erik Rhodes) , um costureiro que à leva para Veneza para Dale mostrar seus vestidos .

Jerry precisa fazer o possível para desfazer a confusão , e conquistá-la ...

Nota do Bola : um clássico do cinema americano , musical típico filme de criação , ao menos considerado , característico da expressão de sua cultura e formação .

A importância desse filme é a famosa parceria " Ginger - Astaire " .

A sincronia de ambos , a leveza , a beleza de seus passos e a classe e distinção de Astaire , consideram Gene Kelly também um grande bailarino .

Com certeza , mas enquanto Kelly era agressivo e se expressava pelo poder , Fred já vivia pela inteligência e sutileza .

Ginger não era a bailarina que mais me atraia , por não tê-la conhecido , lembro de outras como Rita Hayworth , Charise , e outras que dançaram com Astaire .

Mas vou pela crítica de sua harmonia , e entrosamento de ambos .

Uma comédia como muitos musicais , leve e alegre , que deve trazer um bom entretrimento e leveza à vida de todos .

Bom filme .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 944 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Musical/Romance
Ano : 1935


Download



Powered By Blogger