Pages

sábado, 16 de setembro de 2017

Bestialità - Bestiality - Dog Lay Afternoon / Versão Sem Cortes







Uma jovem , vê sua mãe ter relações sexuais com o cão da família .

Quando o seu pai volta para casa , e presencia tudo , e tomado de ira , mata o animal imediatamente .

Anos mais tarde , este evento transforma a menina em uma ninfomaníaca total , louca de desjo por seu cachorro ...

Notas : dirigido por Peter Skerl , e co-escrito pelo infame George Eastman (como Luigi Montefiori) , de " Antropophagus " (1980) , e " Porno Holocaust " (1981) .

" Bestialità " , banido em dezenas de países , desprezível para muitos , e politicamente incorreto , onde " erotismo e total depravação " , se fundem até um clímax surpreendentemente !

No elenco , Philippe March , Juliette Meyniel , Ilona Staller (a Cicciolina ) , Franca Stoppi , Cinzia Romanazzi , Marisa Valenti , Katharina Williams , Daniela Petruzzi , entre outos .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 917 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Erótico (Extremo)/Horror/Thriller
Ano : 1976




The Seven-Ups - The 7 Ups - Esquadrão Implacável








Inconformado com a inoperância da força para a qual trabalha , policial (Roy Scheider) , monta uma equipe de agentes paralela para combater o crime . 

E passa a usar os métodos dos gângsters contra os quais luta ...

Notas : produzido e dirigido por Philip D'Antoni , protagonizado por Roy Scheider , como um policial que é o líder dos " The Seven-Ups " , um esquadrão de oficiais da polícia civil que usam táticas " sujas e pouco ortodoxas " , que os levam à acusações de prisão por sete anos ou mais , daí o nome da equipe . 

D'Antoni assumiu o seu único crédito diretivo neste filme . 

Anteriormente , ele foi responsável por produzir o violento policial " Bullitt " (1968) , seguido por " The French Connection " (1971) , que ganhou o Oscar da Academia em 1971 , de Melhor Fotografia .

Todos os três apresentam uma sequência de perseguição de carro memorável . 

Várias outras pessoas que trabalharam em French Connection também estiveram envolvidas neste filme , como Scheider , o roteirista e assessor técnico Sonny Grosso , o compositor Don Ellis , e o coordenador de dublês Bill Hickman

A 20th Century Fox foi novamente a distribuidora . 

Buddy Manucci , interpretado por Scheider , é um remake solitário do personagem de Buddy " Cloudy " Russo , ele atuou em The French Connection , um personagem que também usava táticas sujas para capturar seus inimigos , e que também foi baseado em Sonny Grosso .

Produção : o filme foi anunciado em julho de 1971 , o escritor de TV canadense Philip Hersch foi contratado pelo produtor Phil D'Antoni , para escrever o roteiro baseado nas façanhas da vida real de Sonny Grosso e Eddie Egan .

Ao fazer The French Connection , Grosso contou a D'Antoni a história de " o seqüestro de policiais que não eram realmente policiais " , disse o produtor .

" Uma história muito estranha e fascinante " .

Trata-se de um grupo de policiais que existiram na década de 1950 , que só tratavam de crimes graves , onde as penas eram de sete anos ou mais . 

Locações : os locais de filmagem incluem  , Manhattan , Brooklyn , Nova Jersey , Westchester County , e Bronx .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 741 MB
Idioma : Inglês/Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Crime/Drama/Thriller
Ano : 1973





Powered By Blogger