Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Victory - Escape to Victory - Fuga Para a Vitória / Dublagem Clássica








Em um campo alemão de prisioneiros de guerra , o major Karl von Steiner (Max Von Sydow) , que já tinha pertencido à seleção alemã de futebol , tem a idéia de fazer um jogo entre uma seleção dos prisioneiros aliados , liderados pelo capitão John Colby (Michael Caine) , um inglês que era um conhecido jogador de futebol .

Colby também teria a tarefa de selecionar e treinar o time , para enfrentar o time alemão no Estádio Colombes , em Paris .

Enquanto os nazistas , com exceção de Steiner , planejam fazer de tudo para vencer o jogo e assim usar ao máximo a propaganda de guerra nazista , os jogadores aliados planejam uma arriscada fuga durante a partida ...

Nota : dirigido por John Huston , roteiro escrito por Yabo Yablonsky , Cult Movie , estrelado nada mais nada menos , por algumas estrelas do futebol , em todos os tempos , como : Pelé , Bobby Moore , Osvaldo Ardiles , Kazimierz Deyna , Paul Van Himst , Mike Summerbee , Hallvar Thoresen , Werner Roth , entre outros .

Nas cenas no jogo de futebol , Kevin Beattie faz Michael Caine , e Paul Cooper à Sylvester Stallone .

Lançado no 12º Festival Internacional de Cinema de Moscou
.

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 952 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)

Formato : Mp4
Gênero : Ação/Drama/Guerra
Ano : 1981


Download


La Frígida y La Viciosa / Desires of a Nymphomaniac / Versão Sem Cortes








Um casamento em crise com a sua rotina , muda quando aparece uma mulher bonita , que vai introduzindo novos jogos e práticas sexuais ...

Nota : drama erótico espanhol , dirigido e escrito por Carlos Aured , e estrelado por Andrea Guzon , Sara Mora e Alfredo Calles .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 698 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Não existe
Formato : Avi
Gênero : Drama/Erótico
Ano : 1981


Download



Powered By Blogger