Pages

quarta-feira, 7 de março de 2018

Un Eroe dei Nostri Tempi - A Hero of Our Times - Um Herói de Nossos Tempos









Alberto Menichetti (Alberto Sordi) , tem medo de tudo ...

Vive com duas tias idosas , é empregado em uma fábrica de chapéus e percebe qualquer coisa que aconteça durante o dia , porque se lhe pedirem um álibi , ele deve estar pronto .

Ele concorda em usar uma roupa antiquada apenas para agradar ao mestre , assim como , para não participar de uma greve , ele finge estar doente para se encontrar hospitalizado .

Apaixonado pela jovem Marcella (Giovanna Ralli) , ele acaba aceitando o casório com a viúva De Ritis (Franca Valeri) .

Até que um dia , para se livrar dos " explosivos " inesperadamente encontrados em sua casa , acaba sendo suspeito de terrorismo ...

Nota : maravilhosa , clássica e impagável comédia 50 italiana , dirigido por Mario Monicelli , co-escrito por Rodolfo Sonego ,  e estrelado por Alberto Sordi , Franca Valeri , Giovanna Ralli , entre outros .

Sordi descreveue a obra , como um dos filmes mais importantes em que ele participou , porque a acentuação dos traços negativos do personagem é trazida a um nível nunca antes tocado .

Monicelli disse : " Sordi teve a genialidade de inventar um personagem diferente de todos os outros comediantes na história do cinema ... Covarde , mal , traidor , prevaricador , o que faz você rir sendo uma pessoa abjeta , enquanto em geral o comediante é bom e digno " .

Foi o próprio Sordi que disse : " tive um grande desejo de desmantelar o mito do herói , queria representar os homens como realmente eram , com todas as suas falhas " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 940 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1957


Download ou Download



Powered By Blogger