Pages

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

The Mummy - Untitled Mummy Reboot - A Múmia / Versão 2017







Na Mesopotâmia , séculos atrás , Ahmanet (Sofia Boutella) , tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes à invocar Set , o Deus da morte , de forma que juntos possam governar o mundo .

Mumificada , ela é aprisionada dentro de uma tumba .

Nos dias atuais , o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) , e Chris Vail (Jake Johnson) , saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades .

Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis) , eles investigam a tumba recém-descoberta , e acidentalmente , despertam Ahmanet .

Ela logo elege Nick como seu escolhido , e à partir de então , busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador ...

Notas : dirigido por Alex Kurtzman e escrito por David Koepp , Christopher McQuarrie e Dylan Kussman , à partir da história escrita por Kurtzman , Jon Spaihts e Jenny Lumetz

O filme é um remake da franquia de filmes " A Múmia " , e o primeiro filme da Dark Universe

No elenco , Tom Cruise , Annabelle Wallis , Sofia Boutella , Jake Johnson , Marwan Kenzari , Courtney B. Vance , Kim Adis e Russell Crowe .

A Múmia foi lançado em 9 de junho de 2017, nos Estados Unidos , continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 883 MB
Idioma : Egípicio (Antigo)/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Horror/Thriller
Ano : 2017




Disraeli : The Noble Ladies of Scandal - Disraeli / Versão Histórica Sonorizada 1929







Disraeli (George Arliss) , Primeiro Ministro do Reino Unido , acredita que o Canal de Suez é a chave para que o Império Britânico mantenha seus domínios no Oriente , porém sua tentativa de comprá-lo é frustrada pelos seu adversários liberais . 

Recolhido à sua casa no campo , ele traça um novo plano , ciente de que a Rússia também tem interesse no canal ...

Notas : fundamental e histórico drama biográfico , dirigido por Alfred E. Green , e estrelado por George Arliss e Doris Lloyd .

Produção : rodado numa época de transição entre o cinema mudo e o falado , " Disraeli " , foi um grande sucesso de público , apesar do som primitivo , o que mostrou aos estúdios que os espectadores estavam interessados também em produções mais sérias que musicais e comédias sonoras .

O filme se debruça sobre a vida de Benjamin Disraeli , que foi duas vezes Primeiro ministro do Reino Unido , mas concentra-se em sua disputa com a Rússia pelo controle do Canal de Suez .

Como já era comum na época , a película providencia um interesse romântico para o biografado , assim como enfatiza sua fama de casamenteiro .

Baseado em peça de Louis N. Parker , Disraeli não consegue esconder suas origens teatrais , nem o estilo histriônico de interpretação , típico da era muda .

Ainda assim , aos sessenta e cinco anos de idade , George Arliss , também com sólidas raízes no palco , recebeu o Oscar de Melhor Ator , neste que é seu primeiro filme sonoro . 

A Academia concedeu à produção outras duas indicações , nas categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado .

Maior sucesso da carreira de Arliss , o filme traz no elenco Florence Arliss , no papel da esposa de Disraeli .

O casal costumava atuar junto no teatro , e anteriormente já havia interpretado os mesmos papéis na versão silenciosa de Disraeli , realizada em 1921 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 832 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografa/Drama/Histórico/Romance
Ano : 1929





Powered By Blogger