Pages

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Gold - The Great Gold Conspiracy - A Maldição do Ouro / Versão Original Roger Moore 1974








Rod Slater (Roger Moore) é o gerente geral recém-nomeado da mina de ouro Sonderditch , mas ele se depara com um terrível plano para controlar o preço internacional do ouro , através da sabotagem de uma das suas maiores minas , inundando-a com um lago subterrâneo .

Paralelamente Rod vive um relacionamento secreto com a bela e jovem , Terry Steyner (Susannah York) , neta de um magnata do ouro , e casada com o seu principal conspirador ...

Notas : dirigido por Peter Hunt , roteirizado por Wilbur Smith e Stanley Price , baseado no livro de Wilbur Smith , Trilha Sonora de Elmer Bernstein e estrelado por Roger Moore e Susannah York , continua aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 960 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/Romance
Ano : 1974




Les Dames du Bois de Boulogne - Ladies of the Park - The Ladies of the Bois de Boulogne - As Damas do Bois de Boulogne








Na década de 40 , Hélene (María Casares) , uma mulher da alta sociedade , é abandonada pelo amante , e para se vingar , convence a prostituta Agnes (Elina Labourdette) , à seduzí-lo e fazê-lo se apaixonar .

Porém , ele acaba se casando com a mulher , e Hélene resolve contar o passado de Agnes ...

Notas : dirigido por Robert Bresson , é uma adaptação moderna do romance " Jacques Le Fataliste " , de Denis Diderot (1796) , que conta a história de um homem que é enganado , ao se casar com uma prostituta .

" Les Dames du Bois de Boulogne - As Damas do Bois de Boulogne " , foi o terceiro filme de Bresson , e também o seu último filme à apresentar um elenco inteiramente composto por atores profissionais .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 907 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1945


Download ou Download


The Killer Elite - Elite de Assassinos - Assassinos de Elite / Versão Original 1975








Mike (James Caan) , e George (Robert Duvall) , são parceiros de trabalho , em uma agência particular de mercenários " Com-Teg " , que presta serviços à CIA e outras similares .

Durante um serviço em um cativeiro , George trai e fere à tiros Mike , além de matar o prisioneiro .

Dado como inválido em definitivo , Mike se esforça durante o longo tratamento e consegue se recuperar , embora fique com sequelas , mancando de uma perna .

Ele volta à ativa e logo é informado que George , que havia desaparecido , agora retornou contratado por uma agência rival .

Sem confiar em ninguém , Mike recruta homens de confiança para auxiliá-lo em um novo serviço , e se vingar de George ...

Notas : clássico de ação , dirigido por Sam Peckinpah , e estrelado por James Caan e Robert Duvall .

Além dos tiroteios costumeiramente filmados pelo diretor , há cenas também eletrizantes com lutadores de artes marciais .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 948 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Crime/Thriller
Ano : 1975





Powered By Blogger