Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Groundhog Day - Feitiço do Tempo
















Um repórter (Bill Murray) é escalado mais uma vez para cobrir as festividades do " Dia da Marmota " numa pequena cidade do estado da Pensilvânia , nos Estados Unidos .

Ele não vê a hora de terminar o trabalho e voltar para casa , mas o inesperado acontece : ele cai em um " feitiço do tempo " , e todos os dias seguintes passam a se repetir sempre iguais ao Dia da Marmota .

Quando ele percebe o feitiço , passa a tirar vantagem dele , mas depois vem o tédio e o sentimento de frustração por não saber como sair daquela situação ...

Nota :  direção Harold Ramis , em " Groundhog Day - Feitiço do Tempo " , Bill Murray reavalia a vida , corrigindo seus defeitos em grande parte , e o principal descobrindo o amor .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 452 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Fantasia
Ano : 19993



 

El Cantante
















Hector Lavoe (Marc Anthony) , o " Rei da Salsa " , foi um dos maiores cantores da língua espanhola enquanto esteve vivo .

Nesta cinebiografia , além de contar sobre o forte movimento da Salsa nos Estados Unidos , são revelados os segredos da vida particular de Lavoe , o vício em drogas pesadas e sua contaminação pelo vírus da AIDS .

Nota : na direção de Leon Ichaso , vale o registro para Jennifer Lopez " Puchi " , companheira  do i nício , apogeu e decadência do mito .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 513 MB
Idioma : Espanhol/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Musical/Romance
Ano : 2006


Powered By Blogger