Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The Bad Lieutenant : Port of Call , New Orleans - Vício Frenético / Versão 2009



























Terence (Nicolas Cage) , era um bom policial , mas se considerava acima da lei .

Lutando contra ladrões e traficantes , ele acaba por se render à corrupção e às drogas que o cercam .

Mas às vezes uma coisa ruim leva à outra , e à outra ...

Agora ele e sua namorada (Eva Mendes) , têm apenas um ao outro para se livrar desta armadilha do destino .

Assim , juntos eles mergulham num mundo frenético de desejo e compulsão .

Nota : o grande Werner Herzog , tem como marca polemizar e chocar à alguns , sem que seja contestada a genialidade de sua lente .

A cada passo largo , dado por Nicolas Cage (Terence) , rumo a doses cavalares de cocaína , regados a muito álcool com uma mãe alcóolatra , dívidas de jogo , uma namorada na prostituição e igualmente tomada pelo vício , e a falência moral do estado ...

Herzog consegue uma espécie de " universo paralelo " , onde Terence flerta com a morte , a solidão , a paixão , e a cobiça .

Em tempo real , sempre drogado , vivendo no limite de sua realidade branca e voraz , em uma New Orleans tomada pela corrupção .

Créditos : Daddy , John2nitro e Acobor .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 486 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Crime/Drama
Ano : 2009


Download


In Cold Blood - Truman Capote's In Cold Blood - A Sangue Frio / Versão Original 1967



























Um fazendeiro do kansas , sua mulher e seus dois filhos adolescentes , são brutalmente massacrados de uma forma imoral .

Os assassinos são dois ex-condenados desleixados : Perry Smith (Robert Blake) , e Dick Hickock (Scott Wilson) .

Nenhum dos dois homens é são o suficiente , para se arrepender do crime .

A história penetra profundamente nas mentes dos criminosos , enquanto seguem a viagem tortuosa pelo México e Estados Unidos , para tentar fugir da lei .

Após mais de um ano de fuga , os homens caçados são finalmente presos , julgados e condenados à forca , em uma dramática conclusão .

Nota : a história real de um crime hediondo , baseado no romance best-seller de Truman Capote , na visão brilhante do diretor Richard Brooks .

Créditos : Tales Santana .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 438 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Crime/Drama/Histórico
Ano : 1967


Download


25 kilates - 25 Quirats - 25 Carat - 25 Kilos



























A película traz Kay (Aida Folch) , que seria uma jovem comum , se não nos fosse apresentados dados do seu estranho cotidiano , como : uma casa extremamente bagunçada , um pai que perde rios de dinheiros em jogatinas e negócios com traficantes mexicanos , e ela , que sai roubando carros de maneiras peculiares .

Kay faz o tipo durona , e em um assalto no trânsito conhece Abel (Francesc Garrido) , um “ cobrador de dívidas ” e ex-lutador frustrado , e eis que surge a atração pelos iguais .

Em uma de suas confusões , Sebas (Manuel Móron) , o pai de Kay , se envolve num grande esquema de jóias envolvendo a polícia corrupta e a mídia de Madri .

Nesse momento , o casal arquiteta uma estratégia para livrar a cara dele , exercendo tudo que aprenderam em suas vidas criminosas ...

Nota : o cinema em língua espanhola , seja na América Latina ou Espanha , tem mostrado um grandioso potencial há muito tempo .

Não é diferente com " 25 Kilates " (25 Kilates , Espanha , 2008) , filme de Patxi Amézcua , um thriller rodado na capital Madri , com pouco dinheiro e não devendo em nada ao cinema americano atual , by Emanuela Siqueira .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 493 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Thriller
Ano : 2008


Download



Powered By Blogger