Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Slovenka - A Call Girl - Garota Eslovena

















Aleksandra (Nina Ivanisin) , 23 anos é uma estudante de inglês em Liubliana , Eslovênia .

Parece pouco motivada para estudar , e mais disposta à ganhar dinheiro para ter uma vida melhor .

Ninguém sabe que Aleksandra publica anúncios pessoais sob a alcunha de “ Slovenka - A Garota Eslovena ” , e que a prostituição é a sua fonte secreta de renda .

“ Slovenka ” logo se torna bastante famosa nos tablóides , o que torna ainda mais difícil para Aleksandra continuar mentindo para os amigos , e especialmente para o pai afetuoso e sincero ...

Nota : com direção de Damjan Kozole , obra excelente , " uma jovem e bela mulher , se entrega aos mais variados parceiros , compartilhando somente suas desilusões . O dinheiro , a solidão e a mentira , entram em choque com quem lhe quer bem , existe uma salvação " ?

Vale o registro , para magnífica atuação da bela Nina Ivanisin , premiada no Festival de Valência .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 509 MB
Idioma : Slovene/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2009


Download


The Incredible Hulk - O Incrível Hulk / by Bolinha
















David Bruce Banner (Bill Bixby) , MD, Ph.D. , é um médico e cientista empregado no fictício " Instituto Culver " - presumivelmente liderada pelo Dr. Benjamin Culver (Charles Siebert) , que está traumatizado com o acidente de carro que matou sua amada esposa Laura .

Assombrado por sua incapacidade para salvá-la , Dr. Banner , em parceria com Dr. Elaina Harding Marcas ( Susan Sullivan ) , que também trabalha no Instituto Culver , estudam um total de 78 casos de pessoas que , enquanto em perigo , de alguma forma conseguiram convocar força sobre-humana , a fim de salvar seus entes queridos .

Dr. Banner conclui que os níveis elevados de radiação gama a partir de manchas solares são a causa , e o stress emocional experimentado nestas situações combinada com a radiação gama alterou a química do corpo que causou um aumento na resistência .

Em uma reviravolta trágica , é revelado que , enquanto o próprio corpo de Dr. Banner teria sido a mais receptiva ao aumento do gamma-base das manchas solares , o acidente de carro que matou sua esposa tivesse ocorrido em um dia com a atividade gamma baseado em manchas solares .

Para testar sua teoria , Dr. Bandeira bombardeia o seu corpo com radiação gama .

Desconhecido para Dr. Banner , o equipamento foi atualizado, levando-o a administrar uma dose muito maior de radiação gama para si mesmo do que a que pretendia ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 485 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Drama/F.Científica
Ano : 1977




20.000 Leagues Under the Sea - 20.000 Léguas Submarinas / Versão Original 1954












Versão produzida pelos estúdios Disney , das famosas aventuras de Jules Verne .

Entre 1860 e 1892 , o oceano não estava mais seguro , e uma onda de navios estava desaparecendo .

Muitos navegadores retornavam ao porto com histórias de uma baleia ártica gigante , com um longo chifre , que estava atacando e afundando os navios .

Curiosos com a situação , um naturalista , o professsor Aronnax (Paul Lukas) , seu assistente , Conseil (Peter Lorre) e um especialista em baleias , Ned Land (Kirk Douglas) , embarcam em uma fantástica viagem num submarino do futuro , para desvendar o mistério .

Nota : com direção de Richard Fleischer , obra espetacular , baseado em uma das maiores aventuras desbravadoras de Júlio Verne , a obra venceu dois Oscar .

Aqui , mais sobre o livro , referência para a obra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 530 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/F.Científica
Ano : 1954


Download



Powered By Blogger