Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Foreign Affair - A Mundana / Versão 1948







A Mundana é sem dúvida , uma das melhores comédias do mestre Billy Wilder , a obra conta com a presença magnífica da diva Marlene Dietrich , que inclusive canta duas belas canções : " Black Market " e " Ruins of Berlin " .

Após o final da Segunda Guerra , um grupo de congressistas americanos viaja até a Berlim ocupada , para analisar o moral das tropas americanas . A congressista Phoebe (Jean Arthur) , descobre que Erika (Marlene Dietrich) , uma cantora de cabaré que foi amante de um militar nazista renomado , é protegida por um oficial americano . Assim , Phoete pede ao capitão John (John Lund) , para ajudá-la a descobrir quem é esse oficial , sem imaginar que John é o amante da cantora . Indicado a 2 Oscar , incluindo roteiro e fotografia , A Mundana é uma comédia romântica deliciosa . Mais do que indicado para os fãs de Billy Wilder e da Era de Ouro de Hollywood .

Nota : formei um arquivo legendado em português , sobre uma legenda alemã , tanto para entendimento e visualização , nenhum problema .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 350 MB
Idioma : Alemão/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1948


Download



Powered By Blogger