Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

色暦大奥秘話 - Irogoyomi Ooku Hiwa Irezumi Hyakunin Kurabe - Eros Schedule Book: Concubine Secrets - Sensual History: Shogun's Harem Secret Story - Castle Orgies / Versão Sem Cortes







Sae (Setsuko Ogawa) é uma garota apaixonada por um samurai no Japão período Edo .

O pai decide envia-la ao tribunal de Xogum , onde ela se destina à servir como uma concubina do Shôgun (Masaru Kamiyama) .

Quando suas rivais começam os boatos que a Sae não é virgem , provoca a ira do Shogun ...

Nota : clássico erótico japonês da série romano de Nikkatsu , dirigido por Isao Hayashi e estrelado por Setsuko Ogawa e Yoichi Nishikawa .

Foi o primeiro filme da série Eros Calendário , Livro de 9 e filme de estréia da atriz Setsuko Ogawa .
 
O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 190 MB
Idioma : Japonês
Legenda : Inglês
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Erótico/Romance
Ano : 1971


Download


Лебединое Озеро - Lebedinoye Ozero - O Lago dos Cisnes / Versão Original 1966




 



" Лебединое Озеро - Lebedinoye Ozero - O Lago dos Cisnes " é um balé dramático em quatro atos , do compositor russo Tchaikovsky , e com o libreto de Vladimir Begitchev e Vasily Geltzer .

A sua estreia ocorreu no Teatro Bolshoi , em Moscou , no dia 20 de fevereiro de 1877 , sendo um fracasso não por causa da música , mas sim pela má interpretação da orquestra e dos bailarinos , assim como a coreografia e a cenografia .

O balé foi encomendado pelo Teatro Bolshoi , em 1876 , e o compositor começou logo à escrever ...

Ato I : no castelo , realiza-se com toda a pompa , o aniversário do príncipe Siegfried (Rudolf Nureyev) .

A rainha oferece ao filho como presente , um Baile , e pede-lhe que , no dia seguinte , escolha uma esposa entre as convidadas da festa .

Quando os convidados saem do castelo , um grupo de cisnes brancos passa perto do local .

Enfeitiçado pela beleza das aves , o príncipe decide caçá-las ...

Ato II : o lago do bosque e as suas margens pertencem ao reino do mago Rothbart , que domina a princesa Odette (Margot Fonteyn) , e todo o seu séquito sob a forma de uma ave de rapina .

Rothbart transformou Odette e as suas donzelas em cisnes , e só à noite lhes permite recuperarem a aparência humana .

A princesa só poderá ser liberta por um homem que a ame .

Siegfried , louco de paixão pela princesa das cisnes , jura que será ele à quebrar o feitiço do mago ...

Ato III : na corte da Rainha aparece um nobre cavalheiro , e sua filha .

O príncipe julga reconhecer na filha do cavalheiro a sua amada Odette , mas , na realidade , os dois personagens são o mago Rothbart e sua filha , Odile (Margot Fonteyn) .

A dança com o cisne negro decide a sorte do príncipe , e da sua amada Odette : enfeitiçado por Odile , Siegfried proclama que escolheu Odile como sua bela futura esposa , quebrando assim o juramento feito a Odette .

Ato IV : os cisnes brancos tentam em vão consolar a sua princesa , que é destroçada pela decisão do príncipe , aceitando a sua má sorte .

Nesse momento , surge o príncipe Siegfried que explica à donzela como o mago Rothbart e a feiticeira Odile o enganaram .

Ela perdoa o príncipe , e os dois renovam os votos de amor um pelo o outro .

Nesse momento , aparece o mago Rothbart e tenta matar Odette .

O príncipe corta as asas de Rothbart fazendo com que ele perca seus poderes , e tendo renovado seus votos de amor , se casa com Odette .

Nota : esta é considerada a mais bela apresentação do Ballet da Ópera Estatal de Viena , em especial o histórico e aclamado " Лебединое Озеро - Lebedinoye Ozero - O Lago dos Cisnes " ...

Destaque , para dois dos maiores bailarinos de todos os tempos , Margot Fonteyn e Rudolf Nureyev .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 352 MB
Idioma : Russo
Legenda : S/L
Formato : Mp4
Gênero : Show
Ano : 1966/1967


Download


Arrivano Django e Sartana ... è la Fine - Django and Sartana Are Coming ... It's the End - Final Conflict ... Django Against Sartana - Sartana If Your Left Arm Offends , Cut It Off - Django e Sartana no Dia da Vingança / Dublagem Clássica








A filha de um rico rancheiro foi raptada pelos homens do perturbado bandido Burt Keller (Gordon Mitchell) , com o pretexto de usar a jovem como garantia para conseguir escapar pela fronteira mexicana .

Uma grande recompensa foi oferecida pela captura dos malfeitores , e os profissionais do gatilho Django (Hunt Powers) , e Sartana (Chet Davis) , procuram fazer o que lhes compete , matando todos os bandidos ...

Nota : é uma produção cinematográfica italiana de 1970 , do subgênero Western Spaghetti , dirigida por Demofilo Fidani (creditado como Dick Spitfire) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 290 MB
Idioma : Português
Formato : Flv
Gênero : Ação/Drama/Western (Spaghetti)
Ano : 1970


Download



Powered By Blogger