Pages

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

West Side Story - Amor , Sublime Amor
















Ganhador de dez Oscar , incluindo Melhor Filme de 1961 , " West Side Story - Amor , Sublime Amor " , estabeleceu um padrão para filmes musicais , que ainda não foi superado até os dias de hoje .

Dirigido por Robert Wise e Jeremy Robbins , e espetacular roteiro de Ernest Lehman , o filme combina a trilha sonora inesquecível , " Maria , Somewhere , Tonight " , de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim , com a exuberante coreografia de Robbins ...

Criando uma fusão transcendente , de realismo e fantasia , que será sempre um deleite para o olhar , para os ouvidos , e para o coração .

Um triunfo em todos os níveis , este eletrizante musical apresenta a imortal tragéida de Romeu e Julieta , tendo como pano de fundo , a guerra de gangues nos bairros pobres de Nova Iorque , dos anos 50 .

Estrelado por Natalie Wood , Richard Beymer , Russ Tamblyn , e nos papéis que obtiveram o Oscar de Melhores Atores Coadjuvantes , Rita Moreno e George Chakiris , este filme permanece como um dos musicais mais populares de todos os tempos .


O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 496 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Crime/Drama/Musical/Romance
Ano : 1961


Download



Powered By Blogger