Pages

terça-feira, 19 de abril de 2016

Michel Petrucciani - Michel Petrucciani : Leben gegen die Zeit - Michel Petrucciani : Body & Soul
















Filho de pais italianos , Michel Petrucciani nasceu na França , em 1962 , com uma doença genética conhecida como osteogênese imperfeita .

A síndrome faz com que os ossos de seu portador tornem-se frágeis , condição que prejudicou o desenvolvimento físico de Michel , deixando-o com cerca de um metro de altura . 

A doença , no entanto , não comprometeu seu talento musical .

À altura de grandes ídolos do jazz , o pianista fez sua primeira apresentação musical aos 13 anos , e em sua breve trajetória , vendeu mais de 1,5 milhões de discos ...

Nota : neste documentário , retraçando o percurso deste grande pianista de Jazz , através de entrevistas e de imagens de arquivo , Michael Radford tenta compreender a natureza da criatividade .

Quais são as fontes desta sublime inspiração , e como se manifesta ?

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 773 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Documentário/Musical
Ano : 2011




This Is Spinal Tap - Rock 'n' Roll Nightmare - This is Spinal Tap® : A Rockumentary by Martin Di Bergi - Isto É Spinal Tap
















Em 1982 , a banda de Heavy Metal " Spinal Tap " , faz uma turnê de retorno aos Estados Unidos , acompanhada de um fã que está fazendo um documentário sobre ela ...

Nota : Cult Movie dirigido por Rob Reiner , o filme satiriza o comportamento e as ambições musicais , das bandas de Hard Rock e Heavy Metal da época , bem como as tendências hagiográficas dos documentários então produzidos . 

Por conter várias piadas relativas ao mundo da música e seus bastidores , é necessário um certo conhecimento deste ambiente para entender o humor do filme .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.32 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mkv
Gênero : Comédia/Documentário/Musical
Ano : 1982





Powered By Blogger