Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

The Journey of Natty Gann - Natty Gann - Viagem Clandestina








Em 1935 , durante a Grande Depressão , a esperta Natty Gann (Meredith Salenger) , está com 12 anos e mora de aluguel com o pai desempregado , Sol Gann (Ray Wise) , em Chicago .

Sem alternativa , Sol aceita trabalhar na extração de madeira no Estado de Washington , mas a passagem que lhe dão não inclui a filha , e ele não tem tempo de se despedir .

Ele pede à administradora do prédio que mora , a insensível Connie (Lainie Kazan) , que cuide de Natty até ele enviar o dinheiro para a viagem da garota .

Natty não gosta de Connie , e acaba fugindo após uma discussão .

Assim , só lhe resta viajar clandestinamente de trem até o distante lugar onde seu pai trabalha .

No caminho , ela fica amiga de um feroz " cão-lobo " , que fugira do dono após ele o obrigar a uma luta com apostas contra outro animal .

Também é ajudada pelo jovem órfão Harry (o ainda adolescente John Cusack) , que viaja pelo país há quatro anos em busca de emprego .

Mas , a viagem é cheia de percalços e seu pai , quando soubera da fuga , tentou encontrá-la sem sucesso e perdera as esperanças , aceitando os serviços mais perigosos da extração das madeiras ...

Nota : clássico 80 dirigido por Jeremy Paul Kagan para a Walt Disney Pictures , a distribuição foi de Buena Vista Distribution e a Trilha Sonora de James Horner .

Prêmios e Indicações : Meredith Salenger venceu o Young Artist Award de Melhor Atriz Protagonista , num filme de longa-metragem , e o filme foi indicado como Melhor Filme Dramático para a Família .

Albert Wolsky recebeu indicação ao Oscar pelos figurinos .

Curiosidades : o cão-lobo do filme é Jed , que foi um alienígena disfarçado em " The Thing " , de 1982 , e reapareceria em " White Fang " , de 1991 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 551 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Aventtura/Drama
Ano : 1985


Download

Saving Face - Salvando Faces / Pedido








Acompanha o cirurgião-plástico Dr. Mohammad Jawad (Mohammad Jawad) , paquistanês residente em Londres , que retona à sua terra-natal para tratar de mulheres vítimas de violência , e que foram atacadas com produtos químicos .

O curta segue a história de mulheres paquistanesas atacadas com ácido e suas lutas pela justiça e pela cura ...

Nota : dirigido e escrito por Sharmeen Obaid-Chinoy e Daniel Junge , documentário curta-metragem que aborda os ataques com ácidos sofridos por mulheres no Paquistão .

Venceu o Oscar de Melhor Documentário de Curta-Metragem , em 2013 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 690 MB
Idioma : Inglês/Urdu
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Curta/Documentário/Drama
Ano : 2012


Download



Powered By Blogger