Pages

domingo, 20 de setembro de 2009

Teresa , El Cuerpo de Cristo - Teresa , O Corpo de Cristo









Teresa de Cepada y Ahumada (Paz Vega) , filha de um fidalgo de Ávila , não aceita seu papel como mulher em um mundo de homens . Ela não se contenta em ser apenas esposa e mãe . Ela sente que há algo mais . Ela quer escrever , ler , aprender ... Na busca por esse “ algo mais ” de que sente falta , Teresa vai para um convento de clausura , mas sua decepção não poderia ser maior .

Ela logo descobre que por trás das paredes do convento , reina o mesmo materialismo e frivolidade de que ela está tentando fugir . Teresa então , decide iniciar uma cruzada baseada em oração e sacrifício , pela qual primeiro será considerada rebelde e louca , para então se tornar uma líder , e enfim , uma santa . Esta é a história de uma mulher excepcional que viveu em uma época turbulenta . Uma linda mulher que lutou contra o mundo , e venceu !

Nota : do diretor Ray Loriga , " a história real , de uma grandiosa mulher , que transpirava espiritualidade , em cada sopro de sua vida , totalmente dedicada à justa obtenção de seus direitos e ao próximo " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2007


Download



Powered By Blogger