Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eye of the Devil - O Olho do Diabo

















Quando Philippe de Montfaucon (David Niven) , Marquês de Bellac , é informado de que pelo 3º ano consecutivo seus vinhedos , próximos à Bordeaux , não conseguiram produzir a safra esperada , ele pede à sua esposa Catherine (Deborah Kerr) , que permaneça em Paris , enquanto ele segue para seu castelo ancestral .

Preocupada com o comportamento dele , alguns dias depois Catherine viaja com seus dois filhos a fim de se encontrar com o marido .

Ao chegar ao castelo , é recebida friamente pela Condessa Estelle (Flora Robson) , tia de Philippe , de forma diferente pelo Padre Dominic (Donald Pleasence) , pároco local , e com desprezo pelo ameaçador Christian de Caray (David Hemmings) , e sua igualmente hostil irmã , Odile (Sharon Tate) .

Informada que o marido foi passar o dia numa cidade próxima , Catherine entra casualmente em um dos cômodos do castelo , de onde avista Philippe e doze outros homens participando de um ritual místico .

Pouco tempo depois , ao passar pela floresta de Bellac , ela é aterrorizada por doze homens encapuzados , e mais tarde , toma conhecimento que o pai de Philippe , tido como morto , na realidade vive numa pequena torre do castelo .

Através dele , ela fica sabendo a respeito do terrível e macabro destino reservado à ...

Nota : direção de J. Lee Thompson , clássico do Terror , baseado no livro " Days of the Arrow " , de Philip Loraine .

" Eye of the Devil - O Olho do Diabo " acompanha um olhar sinistro ,  uma trama de mistério arrepiante em preto e branco , com belíssima fotografia e trilha sonora  ...

E atuações magníficas de David Niven , Sharon Tate e Deborah Kerr .

Obs : a partir de um arquivo ripado , com audio original em inglês , juntamente com uma legenda traduzida e editada para o PT-Br , foi formado um bom arquivo final .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 468 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi (TV Rip / Bom)
Gênero : Mistério/Terror
Ano : 1966


Download


Zeus and Roxanne - Quase Feitos um Para o Outro / Dublagem Clássica
















Músico (Steve Guttenberg) , seu filho (Miko Hughes) , e seu cachorro Zeus , vivem criando confusões , e quem paga o pato é a vizinha Mary Beth (Kathleen Quinlan) , uma bióloga e suas filhas .

Mas , eles acabam entrando em sintonia quando Zeus se torna amigo de Roxanne , golfinho fêmea que está sob os cuidados de Mary Beth ...

Nota : dirigido por George Miller , clássico da Sessão da Tarde , Trilha Sonora escrita por Chuck Berry , interpretada por Bob Seger e The Silver Bullet Band .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 420 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Comédia/Fantasia/Romance
Ano : 1997


Download


Barabbas - Barabba - Barabbas - Barrabás / Dublagem Clássica / Pedido













Barrabás (Anthony Quinn) é um personagem misterioso , citado breve e exclusivamente no Novo Testamento , no contexto do julgamento de Jesus (Roy Mangano) .

Ele seria um criminoso condenado à morte pela justiça romana , que acaba libertado por vontade do populacho judeu , posto a escolher entre ele e o Nazareno .

Barrabás passa por várias situações críticas , seja como escravo-mineiro , seja como gladiador em plena capital do Império Romano .

E , em todas elas , a lembrança de Jesus parece persegui-lo , através de outros personagens , como o seu companheiro de infortúnio , Sahak (Vittorio Gassman) , e o treinador de gladiadores , Lucius (Ernest Borgnine) ...

Nota : dirigido por Richard Fleischer e estrelado por Anthony Quinn, Silvana Mangano, Jack Palance e Ernest Borgnine.

A partir das escassas informações bíblicas sobre o personagem , o escritor sueco Pär Lagerkvist , concebeu uma obra de ficção na qual se baseia o filme .

Por sua obra , o escritor recebeu o Prêmio Nobel de 1950 , continua aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.38 GB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Biografia/Drama/Histórico
Ano : 1961


Download




Powered By Blogger