Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

The Indian Fighter - A Um Passo da Morte / by Bolinha



























Johnny Hanwks (Kirk Douglas) é um ex-combatente de índios , conhecido por toda a região do Oregon , que retorna ao oeste da América depois da Guerra Civil .

Ele é enviado para fazer um tratado de paz com um bando indígena Sioux , liderado pelo chefe Nuvem Vermelha (Eduard Franz) , e acaba conhecendo e se apaixonando pela bela filha do chefe , Onahti (Elsa Martinelli) , que resiste as investidas de Hawhs .

Durante sua permanência na tribo , a tensão aumenta com a chegada de inescrupulosos e gananciosos negociadores , Chivington e Wess Todd (Lon Chaney Jr. e Walter Matthau) , que tentarão trocar whisky por ouro das terras indígenas , mesmo que isso signifique uma matança .

Hawks tenta fazer com que um vagão de trem consiga passar pelas terras Sioux sem problemas , vagão este onde ele conhece a bela viúva Susan Rogers (Diana Douglas) .

Durante a liderança dessa caravana , Hawks só consegue pensar em seu amor por Onahti , e quando ele resolve desviar seu caminho para vê-la , acaba colocando toda a tribo e a caravana em grande perigo .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 685 MB
Idioma : Português (Dual)
Formato : Avi
Gênero : Western
Ano : 1955


Download



Powered By Blogger