Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

Cansada de Besar Sapos - Tired of Kissing Frogs







Martha é uma carismática e bela arquiteta decoradora de 27 anos que , como qualquer mulher , tem o sonho de encontrar o homem perfeito . Quando acredita ter encontrado , uma suspeita faz com que descubra a infidelidade de seu noivo . Contra a decepção decide virar uma " caçadora " da metade perfeita , em uma busca hilária , onde os tipos mais estranhos , estaram em sua mira .

Nota : do diretor Jorge Colon , deliciosa comédia , com o inigualável tempero latino .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 312 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 2006


Download


Sometimes They Come Back - Às Vezes Eles Voltam







Um professor (Jim Norman) e sua família , mudam-se para uma pequena cidade interiorana . Vivendo uma vida mais simples , morando num casa decadente com sua esposa e filho , ele começa a lecionar em uma escola local . Daí começa a ser atormentado por seu passado obscuro .

Seu irmão , quando criança , havia sido morto por uma gangue , logo depois os mesmos foram atropelados por um trem dentro do túnel . Apenas Norman conseguiu sobreviver e fugir , tendo presenciado tudo isso . Quando , então começa a lecionar aulas na escola , alguns de seus alunos são mortos e substiutídos pelos assassinos de seu irmão no passado ...

Nota : com direção de Tom McLoughlin , clássico do terror 90 , Às Vezes Eles Voltam (Sometimes They Come Back) , é um filme originalmente para televisão de 1991 . Baseado num conto homônimo de Stephen King , do livro “ Sombras da Noite ” (Night Shift) , compilado em 1978 . Foi filmado em Kansas e Missouri , ocorreram duas sequências lançadas diretamente em vídeo , (1996 e 1998) .

Agradecimento : muito obrigado , ao amigo Max Damage (Comunidade de filmes cult , terror e outos) , pela obra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 316 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Terror
Ano : 1991


Download



Powered By Blogger