Pages

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Служебный Pоман -Sluzhebnyy Roman - Office Romance - Romance Burocrático








O filme se passa em 1976 , Anatoli Novoseltsev é um pai solteiro , com dois filhos para cuidar , e contador de uma repartição de um departamento de estatísticas industriais , e Ludmila Kalugina , também solteira, é gerente do mesmo departamento , zelando extremamente por sua carreira , e raramente tendo tempo para sua vida pessoal .

Novoseltsev é atrapalhado e emotivo , e deseja tornar-se chefe de uma das repartições , e Kalugina é caxias , organizada e mal-humorada , motivo pelo qual é chamada de " amargura " pelos companheiros de repartição ...

O filme é sobre a vida dos trabalhadores de um departamento de estatísticas da década de 70 , na União Soviética , e a trama é em torno de cinco personagens principais , que trabalham todos na mesma repartição , Novoseltsev e Kalugina (Andrei Miagkov e Alisa Friendlikh) , ela é chefe de seu departamento , mas não se conhecem bem , Samokhvalov e Rizhova (Oleg Basilashvili e Svetlana Nemoliaieva) , que tiveram um caso , e Vera (Lia Akhedzhakova) , uma secretária que odeia a chefe ...

Nota : clássica comédia romântica soviética , filmado pela Mosfilm , escrito por Eldar Riazanov e Emil Braginski e dirigido por Karlen Agadzhov .

A trama é sobre um escritório dos anos 1970 da União Soviética , durante o governo de Leonid Brejnev , e relata, com humor , a vida dos trabalhadores burocráticos daquele país , e as questões do trabalho burocrático socialista soviético .

O filme é também muito conhecido no exterior , na Rússia foi um estouro de bilheteria em 1978 , e continua à ser muito popular , apesar de não chegar ao sucesso de um dos mais famosos filmes russos , " Ironia do Destino " , de mesmo diretor , de 1975 .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 995 MB
Idioma : Russo
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1977





Powered By Blogger