Pages

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

The Rise and Fall of Little Voice - Little Voice / by Bolinha
















Laura (Jane Horrocks) é uma jovem que vive com sua mãe viúva (Brenda Blethyn) , e é bastante introvertida , com seu mundo se resumindo em ficar ouvido discos antigos do seu falecido pai .

Neste mundo particular ela praticamente não fala , já Mari Hoff , sua mãe , que sonha encontrar outro marido , é exatamente o oposto , mas a vida delas começa à sofrer uma reviravolta quando Ray Say (Michael Caine) , um namorado eventual de Mari que é um empresário teatral de quinta categoria , ouve acidentalmente Laura cantando , pois ela imita as cantoras que ouve nos discos quando tem visões do seu pai .

Ray sente que esta é sua grande chance e decide fazer de tudo para transformar Laura ou LV (Little Voice) , como é conhecida , em uma grande estrela .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!

Tamanho : 702 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Musical/Romance
Ano : 1998


Download


Oklahoma ! / by Bolinha
















Ambientado na Oklahoma do início da década de 1900 , " Oklahoma !" , conta a história de Curly (Gordon MacRae) , um rancheiro extrovertido e bem-humorado , e de Laurey Williams (Shirley Jones) , a filha do fazendeiro e dona do coração de Curly .

O problema é que também há o ameaçador Jud (Rod Steiger) , que tenta impedir os apaixonados de ficarem juntos .

Com coreografia de Agnes de Mille , a trilha sonora contém clássicos como " Oh, What a Beautiful Morning " ,  " The Surrey With The Fringe On Top " , " People Will Say We're In Love " , e " Oklahoma! " .

Este é o primeiro trabalho conjunto de Rodgers e Hammerstein , dando origem à mais criativa parceria da história dos musicais de cinema .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 865 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Musical/Romance/Western
Ano : 1955





Powered By Blogger