Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Shining Through - Uma Luz na Escuridão / Pedido

















Durante a 2ª Guerra Mundial , Linda Voss (Melanie Griffith) , uma jovem mulher , tenta arrumar emprego com Ed Leland (Michael Douglas) , um advogado .

Ele à contrata imediatamente quando descobre que Linda fala alemão fluentemente .

O motivo deste interesse é que ele é um oficial do Serviço Secreto , que necessita de um intérprete que domine o idioma .

Após algum tempo trabalhando juntos eles se envolvem , mas quando os Estados Unidos entram na guerra ele abandona totalmente a advocacia , passando à dedicar todo o tempo , para elaborar planos de espionagem .

Quando precisam de alguém que se infiltre no alto comando alemão , Linda o convence que pode se fazer passar por uma governanta .

Ele resiste à idéia mas acaba concordando , pois precisa de alguém em Berlim que lhe forneça informações sobre as bombas voadoras .

Entretanto , ela tem interesses pessoais em ir disfarçada até Berlim , pois ela tem parentes judeus na cidade , os quais deseja saber o paradeiro ...

Nota : do diretor David Seltzer , obra belíssima , " somente o Amor é capaz de florecer em um ambiente de tamanha crueldade " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 574 MB
Idioma : Alemão/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra/Romance/Thriller
Ano : 1992


Download



Powered By Blogger