Pages

sábado, 26 de abril de 2014

Runaway Train - Expresso para o Inferno

















Manny (Jon Voight) , é um criminoso que cumpre pena em uma prisão de segurança máxima no Alasca .

Após sair da solitária onde passou os últimos três anos , Manny é aclamado como herói por seus companheiros de prisão .

Um de seus maiores discípulos é Buck (Eric Roberts) , um estuprador cujo trabalho empurrando carrinhos na lavanderia , é parte importante no plano de fuga de Manny .

Assim , os dois abrem caminho para a liberdade através dos esgotos da prisão , direto para a crueldade gelada do Alasca , até uma remota estação de trens .

Lá , pegam " carona " em um trem cargueiro sem saber que seu condutor morreu , vítima de um fulminate ataque do coração e , a única pessoa a bordo é Sara (Rebecca De Mornay) , que trabalha na manutenção do gigantesco trem .

Totalmente descontrolado e correndo montanha abaixo , o trem se aproxima de uma gigantesca colisão , enquanto o trio tenta soltar os cabos que unem a locomotiva e fugir dos guardas da prisão que estão em sua perseguição .

Muita ação e aventura em meio à neve e frio do Alasca .

Nota : do diretor Andrei Konchalovsky , clássico 80 , atuação brilhante de Jon Voight , a saga da fuga de Manny , é alucinante , inacreditável e dramática .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 432 MB
 Idioma : Inglês
 Legenda : Português
 Formato : Mp4
 Gênero : Ação/Aventura/Drama/Thriller
 Ano : 1985


 Download

 

Le Petit Soldat - O Pequeno Soldado






















1958 , Guerra da Argélia . Bruno Forestier (Michel Subor) é desertor , está refugiado em Genebra , e se apaixona por Veronica Dreyer (Anna Karina) .

Um partido de extrema esquerda , ordena que ele tem de eliminar um jornalista político da rádio suíça . Fracassada a missão , Bruno é preso e torturado pela FLN (Frente de Libertação Nacional) .

Consegue escapar e volta para Veronica , que está trabalhando para a FLN . Tempos depois , ela é presa e torturada até a morte pelos extremistas franceses , por ter escondido Bruno .

Nota : com direção do mestre Jean-Luc Godard , a obra foi motivada pela presença francesa na Argélia , " as cenas de tortura e repressão , condizem com um período político nebuloso e contraditório , na França " .

Apesar do caráter dramático , pesado e arrastado , vale o registro para o olhar único de Godard para o período , como para sua queridinha , a talentosa e belíssima , Anna Karina .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 171 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Guerra
Ano : 1963


Download


The Haunting - The Haunting of Hill House - Desafio ao Além / Versão Original 1963
















O doutor Markway (Richard Johnson) , faz uma pesquisa para provar a existência de fantasmas , e com isso , se interessa pela " Hill House " , uma mansão com 90 anos localizada na Nova Inglaterra , e tem uma história de mortes , violência e loucura .

Junto com ele estão Luke Sanderson (Russ Tamblyn) , um cético que está para herdar a casa , a misteriosa e clarividente Theodora (Claire Bloom) , e a insegura e carente Eleanor Lance (Julie Harris) , cujos dons psíquicos a transformam no instrumento de ligação com os espíritos da velha mansão .

Gradativamente fica óbvio que eles encontraram algo muito maior e aterrorizante do que poderiam imaginar .

Nota : dirigido e produzido por Robert Wise e adaptado por Nelson Gidding , do romance " The Haunting of Hill House " , escrito por Shirley Jackson , continua aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 368 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Horror
Ano : 1963




Familia Rodante - Voyage en Famille - Reisen auf Argentinisch - Rolling Family - Família Rodante


























No dia do aniversário de 84 anos de Emilia (Graciana Chironi) , a octogenária reúne toda à família para um jantar de comemoração , na sua casa aconchegante , que conta com um grande quintal , no qual são criadas galinhas , os cachorros se divertem , e um papagaio diverte os convidados .

No auge da comemoração , Emilia recebe um telefonema de Missões , sua cidade natal à qual nunca mais voltou , com o convite para ser madrinha de casamento de uma sobrinha que nem conhece .

Emocionada e orgulhosa , Emilia repassa o convite para toda família , suas duas filhas , seus maridos , filhos , netos e bisnetos .

A família e uma amiga dos netos , ao todo doze pessoas , toma conta de uma casa rodante , construída sobre um velho Chevrolet Viking 56 , e parte da Grande Buenos Aires , para uma viagem de mais de 1.200 quilômetros , e dois dias à nordeste , até a fronteira da Argentina com o Brasil , e o Paraguai .

Na viagem , quatro gerações de argentinos convivem com seus sonhos , suas frustrações , suas dúvidas , e seus desejos próprios e típicos ...

Nota : com direção do brilhante Pablo Trapero , " retrato magnífico , seja no cotidiano , nas maselas , ou nas comemorações ao se reunir ...

 Uma celebração da família " .

Obra premiadíssima , no circuito latino-americano .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 592 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2004


Download



Powered By Blogger