Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Doida Demais / DVD USA



























Letícia (Vera Fischer) , uma falsificadora de quadros , avisa para Noé (José Wilker) , seu cúmplice e amante , que não quer mais fazer este " serviço " , e que de agora em diante eles são apenas sócios .

Esta posição desagrada Noé , que não quer perdê-la de jeito nenhum .

Letícia não queria participar de uma venda feita para um fazendeiro de Mato Grosso , mas mais uma vez Noé conseguiu convencê-la .

Ela viajou para fechar o negócio , mas nem tudo saiu como Noé planejou , pois ela conhece Gabriel (Paulo Betti) , o piloto de um avião de aluguel em que ela viajava .

Logo ela se envolve com Gabriel , mas os dois passam à ser perseguidos por Noé em uma fuga desesperada .

Nota : escrito e dirigido por Sergio Rezende , que soube com maestria , produzir uma espécie de " Road Movie Tupiniquim " , cultuado por toda uma geração ...

Não por utilizar-se de temas como contrabando ou corrupção , nem tampouco pela fotografia amarga e cativante do Sertão , mas pelo privilégio de ter Vera Fischer , loba tentadora , no auge da beleza , transpirando libido , em química perfeita com Paulo Betti .

No Festival de Gramado , a obra venceu quatro Kikitos de Ouro : Melhor Direção de Arte (Clovis Bueno) , Melhor Música Original (David Tygel) , Melhor Som (Juarez Dagoberto Costa) , e Melhor Ator Coadjuvante (Ítalo Rossi) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 655 MB
Idioma : Português
Formato : Avi (DVD USA Rip / Excelente)
Gênero : Ação/Drama
Ano : 1989


Download



Powered By Blogger