Pages

domingo, 3 de janeiro de 2010

Night of the Creeps - A Noite dos Arrepios









Alameda dos Namorados , 1959 , Johnny (Ken Heron) e sua namorada Pam (Alice Cadogan) , estão " fazendo o que é natural " , quando Johnny é distraído pela intensidade de uma luz misteriosa . Ele deixa Pam para investigar o estranho fenômeno , e nunca mais voltará para seus braços . Os oficiais do local pouco encontram do corpo de Pam e mantém criogenicamente o cadáver de Johnny , que foi exposto à uma fonte e luz maligna , num tubo de teste em forma de esquife , onde permanece por 27 anos .

Universidade de Corman , 1986 , Chris Romero (Jason Lively) e J.C. Hooper (Steve Marshall) , não estão muito a fim da tarefa que eles têm que realizar para a Semana de Filiação à Agremiação Estudantil . Chris preferiria passar seu tempo à admirar a bela presidenta do grêmio feminino , Cynthia Cronenberg (Jill Whitlow) . Mas o presidente Beta , Brad Craven (Allan Kayser) , quer se divertir às custas dos dois rapazes , e lhes diz para irem pegar o cadáver armazenado no laboratório de ciência , trazendo consequências terríveis , numa fatídica noite de arrepios ...

Nota : do diretor Fred Dekker , clássico do terror 80 , com uma pitada de sequências cômicas , para recordar neste primeiro domingo do ano .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 292 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/F.Científica/Terror
Ano : 1986


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger