Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lost Command - Lost Command / by Bolinha
















O vencedor de um Oscar Anthony Quinn , tem um dos seus melhores desempenhos no papel do Tenente-Coronel Raspeguy , um obstinado oficial , determinado em tornar-se herói a qualquer custo nesta dramática saga de guerra .

Depois de Raspeguy trazer o seu derrotado e humilhado exército francês para fora da Indochina , é informado de que foi exonerado do seu comando .

Mas ele encontra uma outra oportunidade de provar a si próprio o que vale , quando conhece e se apaixona por uma condessa francesa (Michele Morgan) , que lhe consegue um novo posto na Argélia .

Aí , Raspeguy convence dois companheiros de armas à juntarem-se a ele na formação de uma unidade especial , acabando por ser forçado a defrontar um terrorista árabe (George Segal) , que está à tentar expulsar os franceses da Argélia .

Num esforço desesperado para alcançar a vitória , Raspeguy lança uma sangrenta batalha contra as forças rebeldes .

Com extraordinários méritos técnicos e fantásticas interpretações de todos os atores , " Lost command - A Patrulha da Esperança " , ilustra claramente como o homem pode ser desumano para com o seu semelhante ... para satisfazer a sua glória pessoal .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 946 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra
Ano : 1966




Nenhum comentário:


Powered By Blogger