Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Les Innocents Aux Mains Sales - Die Unschuldigen Mit Den Schmutzigen Händen - Gli Innocenti Dalle Mani Sporche - Assassinato por Amor / by Zardox

















No balneário francês de Saint Tropez , Julie Wormser (Romy Schneider) é uma bela , e sexy mulher , casada com o milionário empresário aposentado , Louis Wormser (Rod Steiger) , que é dezoito anos mais velho , e apaixonado por ela .

Louis está impotente desde que teve um ataque cardíaco , e alcólatra , bebendo demais .

Quando Julie conhece seu vizinho “ boa-pinta ” , Jeff Marle (Paolo Giusti) , que é um medíocre escritor , que gosta de soltar pipas , eles tem um caso amoroso .

Logo eles planejam matar Louis para ficar com sua fortuna , e montam um álibi para Jeff .

Nota : trata-se de um rande Filme-Noir com muitos pontos de virada , talvez até mais do que o necessário .

Dirigido pelo recentemente falecido , gênio do cinema Claude Chabrol , o mistério no roteiro original , lembram os filmes de Hitchcock , ou um romance de Agatha Christie , e nada é o que parece ser .

A femme fatale Romy Schneider , está maravilhosamente bela e elegante , e a introdução com ela nua no gramado é de tirar o fôlego .

Sua incrível beleza é fundamental para a trama funcionar , e explicar por que Louis é tão apaixonado por ela , by Maníacos Por Filme .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Mistério/Thriller
Ano : 1975


Download


2 comentários:

Anônimo disse...

Legal. Não conhecia este filme com a saudosa Romy Schneider. Ela era uma atriz fascinante e só atuava em filmes bons.Seria possivel vc achar um filme chamado A Piscina ( Le Piscine) de 1969. Filme em que Romy atua com Alain Delon. E o filme Boccaccio 70 em que trabalha com a Sophia Loren e Anita Ekberg de 1962. Se puder tem um filme dela que tô querendo ver um tempão César and Rosalie de 1972 com direção de Claude Sautet. Romy atua neste filme com o ator Yves Montand. Grandes Clássicos do cinema. Se puder posta, pois muitos já se esqueceram da grande atriz que foi Romy Shneider.

Anônimo disse...

Outro filme que dizem ser um clássico dela é Corações Desesperados (10:30 P.M. Summer ) de 1966 dirigido por Jules Dassin. Um abraço e valeu por recuperar estas raridades de filmes.


Powered By Blogger