Pages

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Adventures in Babysitting - Uma Noite de Aventuras







Chris Parker (Elisabeth Shue) , uma jovem de dezessete anos , sonhava ter uma grande noite com seu namorado , mas ele cancelou os planos . Assim , Chris concorda em ser babá de Sara Anderson (Maia Brewton) , uma pré-adolescente , e Brad Anderson (Keith Coogan) , seu irmão , um garoto de 15 anos que morre de amores por ela .

Mas o que prometia ser uma noite totalmente tediosa se transforma numa incrível aventura após Chris receber uma ligação de Brenda (Penelope Ann Miller) , sua melhor amiga , pedindo ajuda . Chris acaba sendo obrigada a levar as crianças e também Daryl Coopersmith (Anthony Rapp) , um amigo de Brad bastante folgado , e assim vão para Chicago encontrar Brenda .

Mas já na estrada começam os problemas , quando o pneu do carro fura . Chris não tem estepe e além disto está sem dinheiro , pois esqueceu a bolsa em casa . Eles são socorridos por um estranho homem , que desconfia que sua mulher está tendo um caso e , quando recebe a confirmação , fica enlouquecido e quer matar o amante da mulher .

Mas a situação realmente se complica quando eles se envolvem com uma quadrilha que rouba carros de luxo . Enquanto isto, o Sr. e Sra. Anderson se divertem em uma festa , acreditando que os filhos estão seguros em casa ...

Nota : clássico 80 , divertidíssima aventura , um excelente fim de semana à todos .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 348 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Comédia
Ano : 1987


Download


Um comentário:

Anônimo disse...

Rodigo
Depois se tiver tempo dê uma passadinha no blog Experiencia Pedagógica.
Ele pertence a uma professora de portugues muito especial que está iniciando agora.
Ela tem muita força de vontade e garra...]

Um beijo
Júnia
http://professoresbrasil.blogspot.com/


Powered By Blogger