Pages

domingo, 28 de março de 2010

Neko no Ongaeshi - The Cat Returns - O Reino dos Gatos / Descanse em Paz meu Amigo









Essa é a história de Haru , uma garota muito preguiçosa , que todos os dias chega atrasada na escola . Um belo dia , voltando para casa , salva um misterioso gato de ser atropelado . Na mesma noite a menina recebe a visita do Rei dos Gatos , que à convida para conhecer seu reino , um lugar mágico , diferente de tudo , onde os bichos falam e se comportam como gente .

Haru não sabe , mas ela será obrigada a se casar com o Príncipe Lune . E mais : ela vai se transformar numa gatinha muito simpática ... Anime belíssimo , encantador e divertido , com direção do grande Hiroyuki Morita .

" Não importava meu mau-humor , resfriado , geladeira vazia ou seja lá o que fosse , estava à meu lado , sempre a me confortar ... Guiado por DEUS , descanse em Paz meu Amigo " .

O Rodrigo homenageia e recomenda !!!


Tamanho : 698 MB
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Animação/Aventura/Fantasia
Ano : 2002


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger