Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Borsalino / by Zardox













Na Marselha dos anos 30 , dois pequenos gangsteres , François Capella (Jean-Paul Belmondo) , e Roch Siffredi (Alain Delon) , decidem se aliar , após se conhecerem brigando pela atenção de uma mulher .

Começam com corridas de cavalos , pequenos golpes e jogo , porém sempre trabalhando para os chefes mafiosos locais .

Juntos com a bela Lola (Catherine Rouvel) , os dois compram briga com os chefes do crime organizado de Marselha , quando decidem trabalhar por contra própria , aplicando golpes mais altos ...

Nota : a película começa em tom de comédia leve , somente havendo maior quantidade de seqüências de ação , à partir da segunda metade .

Alain Delon e Jean Paul Belmondo , estão no auge da fama , quando interpretam os protagonistas do filme , sendo que Delon era considerado modelo de beleza masculina na época .

" Borsalino " , não é o nome de nenhum personagem , ou de local , mas o de uma marca de chapéu utilizado pelos personagens do filme , objetivando à divulgação da marca .

A reconstituição cenográfica da Marselha de 1930 , incluindo prédios , costumes e roupas dos personagens , é digna de elogios , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama
Ano : 1970


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger