Pages

Natalie Wood !!!


http://lh3.ggpht.com/_2xkxckdAyyw/SmLXnzjF9tI/AAAAAAAAAdY/JTNpa8tDom0/Natalie%20Wood%20Tributo.gif

Faça parte !!!



https://lh5.googleusercontent.com/-LK8jikAL6Sw/UrjIb2yZyMI/AAAAAAAApW0/C1pHmSs42H8/w720-h200-no/50000000.jpg
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/203/532/full/bannerHome_0_002686.jpg?1394649086
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/215/973/full/bannerPaloma.jpg?1395863780

A Recíproca é verdadeira !!!



https://lh3.googleusercontent.com/-juuOOKp-BUU/V1hQp8mEv9I/AAAAAAAA5bQ/JmwplOSuBtgSGbRxoz5Q13J1BJJ4JKRpwCCo/s370/2015-845858896-mae-e-filha-de-praca-de-maio.-1982.jpg_20150902.jpg


Escreva-se no canal do Carioca no You Tube :



https://lh3.googleusercontent.com/Jwg1YWNh5fbIk184QOvsvzeJ_37c1mw48MeJKFImMHaGaXx7KzWoN78isHACB9eL9p6TgnPA_6UpsJehHuBDHUVcRcPT-pF98QHM3Oz48QmQItCiDtFK9bUIcQO7BV1G4w_Qu1Q15F0AQK-w2IB7RVWiKdpf-LligltR0DwvTlJ25TL7f3CJ9ZIH_HEuA0C68DX6ArusV7DRvYl0ur6UceRtktNhk0vLNM4bj6qkp0VxF-7O3FJZFwWVugPPAftTmsokvFLTKAzk_esg9V-YanhoZ3g9gvqxtyotIS_Viky-ClMMtFx0XPcvdXi_c9qwAiFsb_5OuOc5WR-xpH2chg6QB3qHOIiuFVDteXb_q1rN1JvNG3Sd68yauVHAn9S6SwhUJGWJMzvXsJWStcGw05t0HEZGEd6UPNa3v3de1KDv2g2T9scCnW5wdPhufi6l2HIozrYdPjknq-NQ970JcoMWOJ07Z_uUB3bK4JeYX49G3eaodIGmo5BtDGfFFLEjClSJ1zGhqiwyh_DJ8oqvfZ08f3XcE2v73YukUf5okoorbQZ_4SjQfgWjdb46GJ1CNWm7W93ibKmqkws6xWQed7oMITephKQ3n56zlBqnzXsrN43t5Q=w378-h86-no


Conto com vocês , inscrevam-se , divulguem , cinéfilo Amigo !!!


sexta-feira, 9 de maio de 2014

King Kong 1933 / Versão Colorida

















Estamos na época da grande depressão econômica dos Estados Unidos .

A bordo do navio Venture , o diretor de cinema Carl Denham (Robert Armstrong) , e sua equipe , chegam na remota Ilha da Caveira , para rodar um filme de aventura .

Lá , os nativos raptam sua atriz Ann Darrow (Fay Wray) , para oferecê-la em sacrifício ao seu deus , Kong .

Quando Denham e os marinheiros chegam para salvá-la , vêem Kong , um gorila gigante com oito metros de altura , levar Ann para as selvas da ilha .

Uma equipe liderada pelo marujo Jack Driscoll (Bruce Cabot) , é enviada para resgatá-la , porém quase todos são mortos por Kong e criaturas pré-históricas que lá habitam .

Driscoll sobrevive , consegue tirar Ann de Kong e a leva de volta para a vila dos nativos . Kong os persegue , porém lá chegando é capturado por Denham , com o uso de gás do sono . O gorila é levado para Nova York ...

Nota : um marco na história do cinema , King Kong é fruto do empenho do diretor e produtor Merian C. Cooper , é um clássico que em sua época revolucionou o modo de se fazerem filmes , abrindo caminho para as produções de fantasia e ficção científica que se seguiram .
 
Certamente , após tantos avanços tecnológicos , seus efeitos especiais em Stop Motion parecem primários , e as interpretações demasiadamente teatrais .

Contudo , se enquanto o assistirmos , olharmos o contexto e nos situarmos na época em que foi produzido , fica fácil de perceber o porquê de sua perenidade .

Nunca se havia visto no cinema uma história como aquela , com tanta ação , imaginação e um final genuinamente comovente .

No aspecto técnico , filmes em Stop Motion não eram inéditos , o pioneiro Willis O’Brien , que criou os efeitos visuais de Kong , já utilizara o mesmo processo na versão muda de O Mundo Perdido (1925) , baseada no livro de Sir Arthur Conan Doyle .

No entanto , a interação obtida entre atores e bonecos animados , com a utilização de um conjunto de técnicas que somente há pouco foram abandonadas com o advento da computação gráfica (projeções de fundo , composição de imagens , pinturas em vidro) , não tinha precedentes .

" King Kong " foi o primeiro filme a contar com efeitos sonoros sofisticados e uma trilha orquestral completa (estupenda , diga-se de passagem) , com temas próprios para os personagens principais .

Seu autor foi Max Steiner , que em 1939 , criaria outra partitura clássica para outro filme idem , " Gone with the Wind - ... E o Vento Levou " .

Este clássico inaugurou um gênero de filmes que se popularizaria nas décadas seguintes , o de dinossauros ou outros monstros gigantes à solta , e se não fosse por ele não teríamos , entre outros , os Jurassic Park de Spielberg .

Também inspirou incontáveis realizadores e técnicos em efeitos especiais , como Ray Harryhausen , que após colaborar com Willis O’Brien na versão original de O Poderoso Joe (1949) , refinou a arte do Stop Motion em produções como A Milhões de Léguas da Terra (1957) , Sinbad e a Princesa (1958) e Jasão e o Velo de Ouro (1963) .


O Carioca recomenda !!!

 Tamanho : 174 MB
 Idioma : Inglês
 Legenda : Português
 Formato : Mp4
 Gênero : Aventura/Horror
 Ano : 1933


 Download
 
 

8 comentários:

Dewonny disse...

Olá Rodrigo!
Kra, fiquei viciado no teu blog, achei show de bola a legenda em alguns estar embutida no avi, já baixei 4 filmes: "A Morta Viva", "Esta Mulher é Proibida", "O Estripador de New York" e "A Teta e a Lua".
E já fiz uma listinha de outros q irei baixar q ainda ñ vi! Parabéns pelo excelente trabalho, continue assim!
Brigadão pela visita lá no meu, volte sempore, és um kra super gente fina!
Grande Abraço! Diego!

Rodrigo/Carioca disse...

Fala grande Diego , a casa é nossa , é para baixar mesmo , isso que me move aqui no Carioca , a satisfação desta família não tem preço .

Minha querida avó dizia : " meu filho , aqui a gente ganha pouco , mas se diverte " ...

Suas descrições sobre as obras que assiste , são excelentes , parabéns ao amigo .

Qualquer hora passo lá , para tomar um gelo rsrs ..

Forte abraço .

Dan disse...

Oi Rodrigo, mandando bala na conversa alheia, ai de cima, mas me sentindo a vontade, como diria o grande sabio meu pai: "nois é pobre, mas limpinho". Passando pra dizer que baixei de novo o Lucio, espero que agora dê, parece estar bom.
Quanto ao filme postado, prefiro o Original Branco e Preto, não gosto destas colorizações por computador. Mas mesmo assim não deixa de ser um grande filme e um marco no cinema.
Abraços do amigo.

Tatuador disse...

Fala amigão ! Parabéns pelo post ! Este é um Clássico inesquecível . Como foi dito um marco divisor na História do cinema de ficção . Nesta época os efeitos eram artesanais e contava muito a riatividade e o talento dos realizadores . Não assisti a versão colorizada e , ao contrário de alguns cinéfilos , não tenho nada contra a colorização dos filmes . É claro que o ideal é priorizar a versão original . Vou recomendar que se baixe as duas versões .
Abraço

Rodrigo/Carioca disse...

Diego , Dan e Tatuador , agradeço a força e enriquecimento da postagem .

Forte abraço à todos .

Dewonny disse...

Fala Rodrigo, tanks pelos elogios!
E tbm vi a versão do "King Kong" em preto e branco, nem sabia q tinha essa versão colorida!
Ah, muito legal o tributo a Natalie Wood com belas imagens dela, uma pena q essa atriz morreu tão cedo numa fatalidade!
Assisti ontem aquele "Esta Mulher é Proibida" baixado daqui, e achei muito bom, ela tá uma graça no filme, linda, linda..
Se tiver mais filmes dela, me dá um toque, ainda ñ cheguei a ver todo seu acervo de donwloads..
Abraço! Diego!

Rodrigo/Carioca disse...

Valeu grande Diego , Natalie é minha predileta , infelizmente é a vida , ela era linda ... vem mais coisa dela por ai , tenha certeza .

VAMOS BAIXAR !

Abraço .

amicuscine disse...

Amigo Rodrigo
Diante de tantos afagos só me resta
informá-lhe que tenho a doze dupla, portanto a trilha à sua disposição:
King Kong [1933][22][DD][Max Steiner][The Complete Film Score]
Grato
amicuscine