Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Aconteceu , virou Manchete ! , A História da Rede Manchete








Em 1983 estreava a Rede Manchete de Televisão , com uma programação de qualidade a emissora é lembrada até hoje , mesmo após mais de uma década de sua falência .

O Documentário " Aconteceu , virou Manchete ! " , resgata os principais momentos históricos da emissora , que são narrados pelos próprios personagens que lá estiveram .

No ano em que a TV Manchete completaria 30 anos , " Aconteceu , virou Manchete ! " é o primeiro registro audiovisual sobre a trajetória de uma das maiores redes de televisão do Brasil .

Grandes nomes do Jornalismo, esporte, linha de shows e da dramaturgia da emissora fazem parte do enredo dessa história de sucesso, por isso ao longo de meses mais de 30 profissionais das mais diversas áreas foram entrevistados.

Nota : dirigido por Fernando Borges , o projeto contou com a colaboração dos estudantes de comunicação social da UERJ , mas acabou tendo a colaboração de fãs da emissora e muitos ex-profissionais da Manchete , que viram no documentário a oportunidade de terem um pouco da " TV de Primeira " , de volta .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 883 MB
Idioma : Português
Formato : Mp4
Gênero : Documentário
Ano : 2013


Download

Nenhum comentário:


Powered By Blogger