Pages

Natalie Wood !!!


http://lh3.ggpht.com/_2xkxckdAyyw/SmLXnzjF9tI/AAAAAAAAAdY/JTNpa8tDom0/Natalie%20Wood%20Tributo.gif

Faça parte !!!



https://lh5.googleusercontent.com/-LK8jikAL6Sw/UrjIb2yZyMI/AAAAAAAApW0/C1pHmSs42H8/w720-h200-no/50000000.jpg
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/203/532/full/bannerHome_0_002686.jpg?1394649086
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/215/973/full/bannerPaloma.jpg?1395863780

A Recíproca é verdadeira !!!



https://lh3.googleusercontent.com/-juuOOKp-BUU/V1hQp8mEv9I/AAAAAAAA5bQ/JmwplOSuBtgSGbRxoz5Q13J1BJJ4JKRpwCCo/s370/2015-845858896-mae-e-filha-de-praca-de-maio.-1982.jpg_20150902.jpg


Escreva-se no canal do Carioca no You Tube :



https://lh3.googleusercontent.com/Jwg1YWNh5fbIk184QOvsvzeJ_37c1mw48MeJKFImMHaGaXx7KzWoN78isHACB9eL9p6TgnPA_6UpsJehHuBDHUVcRcPT-pF98QHM3Oz48QmQItCiDtFK9bUIcQO7BV1G4w_Qu1Q15F0AQK-w2IB7RVWiKdpf-LligltR0DwvTlJ25TL7f3CJ9ZIH_HEuA0C68DX6ArusV7DRvYl0ur6UceRtktNhk0vLNM4bj6qkp0VxF-7O3FJZFwWVugPPAftTmsokvFLTKAzk_esg9V-YanhoZ3g9gvqxtyotIS_Viky-ClMMtFx0XPcvdXi_c9qwAiFsb_5OuOc5WR-xpH2chg6QB3qHOIiuFVDteXb_q1rN1JvNG3Sd68yauVHAn9S6SwhUJGWJMzvXsJWStcGw05t0HEZGEd6UPNa3v3de1KDv2g2T9scCnW5wdPhufi6l2HIozrYdPjknq-NQ970JcoMWOJ07Z_uUB3bK4JeYX49G3eaodIGmo5BtDGfFFLEjClSJ1zGhqiwyh_DJ8oqvfZ08f3XcE2v73YukUf5okoorbQZ_4SjQfgWjdb46GJ1CNWm7W93ibKmqkws6xWQed7oMITephKQ3n56zlBqnzXsrN43t5Q=w378-h86-no


Conto com vocês , inscrevam-se , divulguem , cinéfilo Amigo !!!


quinta-feira, 17 de abril de 2014

The Awful Truth - Cupido É Moleque Teimoso / Versão Original 1937 / by Bolinha
















Lucy (Irene Dunne) , e Jerry (Cary Grant) , viviam felizes em Nova York , até que ele fala para esposa que viajará para a Flórida , pretexto para ficar jogando com amigos .

Para disfarçar , se bronzeia artificialmente , o problema é que durante este período choveu na Flórida sem parar .

Quando retorna para casa , sua esposa aparece com um professor de canto , Armand Duvalle (Alexander D'Arcy) .

Um começa à duvidar da fidelidade do outro , e dão entrada no divórcio .

Durante o período para a liberação do divórcio , enquanto disputam a guarda do cachorrinho , eles arrumam pretextos para se encontrarem um com o outro , e prejudicar seus pretendentes .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 561 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1937




Um comentário:

Anônimo disse...

Há pouco tempo conheci o blog do Bolinha e o seu: EXCELENTES! Uma única ressalva é, se possível (pois vcs têm mto trabalho com tantas coisas boas para postar!), a atualização dos links do falescido 'megaploud'. Pois há tantos filmes excelentes e raros que infelizmente não posso baixar e que há mto procuro para locação e compra e não os encontro, como essa comédia do Cary Grant e Irene Dunne: "Cupido é moleque teimoso". Puxa, qdo finalmente vi o seu link no google pensei: "amém, achei!!!!"... mas não... já que está desativado. :/ Desculpe a incoveniência, pois sei que postam mtas coisas legais, mas ressucitar os clássicos que no passado já postou seria FANTÁSTICO!!! E já abusando SUPER da sua paciência, gostaria de solicitar (se der!rs) o filme "Minha esposa favorita" com o mesmo casal acima. MUIIIIIIITO OBRIGADA PELO TRABALHO DE VCS! Minha vida está sendo menos tediosa graças a vcs e esse árduo trabalho de dar acesso a coisas tão belas do cinema e as vezes esquecidas pela tv e o mercado.