Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2014

The Awful Truth - Cupido É Moleque Teimoso / Versão Original 1937 / by Bolinha
















Lucy (Irene Dunne) , e Jerry (Cary Grant) , viviam felizes em Nova York , até que ele fala para esposa que viajará para a Flórida , pretexto para ficar jogando com amigos .

Para disfarçar , se bronzeia artificialmente , o problema é que durante este período choveu na Flórida sem parar .

Quando retorna para casa , sua esposa aparece com um professor de canto , Armand Duvalle (Alexander D'Arcy) .

Um começa à duvidar da fidelidade do outro , e dão entrada no divórcio .

Durante o período para a liberação do divórcio , enquanto disputam a guarda do cachorrinho , eles arrumam pretextos para se encontrarem um com o outro , e prejudicar seus pretendentes .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 561 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1937




Um comentário:

Anônimo disse...

Há pouco tempo conheci o blog do Bolinha e o seu: EXCELENTES! Uma única ressalva é, se possível (pois vcs têm mto trabalho com tantas coisas boas para postar!), a atualização dos links do falescido 'megaploud'. Pois há tantos filmes excelentes e raros que infelizmente não posso baixar e que há mto procuro para locação e compra e não os encontro, como essa comédia do Cary Grant e Irene Dunne: "Cupido é moleque teimoso". Puxa, qdo finalmente vi o seu link no google pensei: "amém, achei!!!!"... mas não... já que está desativado. :/ Desculpe a incoveniência, pois sei que postam mtas coisas legais, mas ressucitar os clássicos que no passado já postou seria FANTÁSTICO!!! E já abusando SUPER da sua paciência, gostaria de solicitar (se der!rs) o filme "Minha esposa favorita" com o mesmo casal acima. MUIIIIIIITO OBRIGADA PELO TRABALHO DE VCS! Minha vida está sendo menos tediosa graças a vcs e esse árduo trabalho de dar acesso a coisas tão belas do cinema e as vezes esquecidas pela tv e o mercado.


Powered By Blogger