Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

L' Iniziazione - Les Exploits d'un Jeune Don Juan - Exploits of a Young Don Juan / Versão Sem Cortes















Roger (Fabrice Josso) , é um adolecente de 16 anos , que busca perder sua virgindade desesperadamente . Seus esforços iniciais são um fracasso total .

Mas para à " sorte " de Roger , explode a Primeira Guerra Mundial , levando de uma só vez , todos os homens da região , para a frente de batalha . Roger agora , " a cereja do bolo " , irá conviver com inúmeras oportunidades amorosas .

Ele logo engravida a empregada Ursula (Serena Grandi) , sua tia (Bérangère Bonvoisin) , entre outras . Roger então tem que correr , pois o fim da gerra esta decretado , e ele precisa dar um destino digno , para cada uma das " barrigas " , que terão seus donos de volta , sem que haja nenhuma suspeita sobre o " Don Juan " ...

Nota : obra clássica , rara , apimentada e divertidíssima .

Dirigido por Gianfranco Mingozzi , destaco o elenco feminino , encabeçado pela estonteante Serena Grandi , além de , Claudine Auger , Marina Vlady , Rosette , Alexandra Vandernoot , Marion Peterson , Virginie Ledoyen , Bérangère Bonvoisin e Caroline Finnaert .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Erótico
Ano : 1987


Download


12 comentários:

História é Pop! disse...

Pois é Rodrigo, às vezes as críticas nos fazem repensar e até rever o que estamos fazendo de errado.

Obrigada pela presença sempre constante no meu espaço


Bjo


Boa semana


Junia

Tatuador disse...

Grande Rodrigo ! Parabéns pelo post ! Esté dos meus preferidos e como salientou o amigo uma raridade . E a Serena Grandi é uma das musas do cinema erótico do início dos anos 80 . Ela fez um filme inesquecível com o metre Tinto Brass .

Abraço

Anônimo disse...

Muito obrigado grande Tatuador , tenho mais 4 obras com a deusa , que bom que o amigo apreciou , não sei se o amigo admira , mas tenho um pacotão da Pam Grier , no auge dos anos 70 , e vou postar aos poucos .

Valeu pela força de sempre !

Forte abraço .

Unknown disse...

Oi, Rodrigo

recomendei seu blog no post do Blog Day. Passa lá

Abraço,

Anônimo disse...

Fala grande Dan , obrigado pela lembrança , meu mestre .

Vou passar lá , forte abraço .

Tatuador disse...

Amigão , quem não aprecia a Pam Grier ou é ruim da cabeça ou doente do pé rs . A Pam Grier é uma das minhas eternas gatas , não importa a idade que tenha .

Abraço

Anônimo disse...

Concordo com o amigo rsrsrs .... prepare o coração que o pacote promete , tem inclusive o forte The Big Bird Cage (1972) , e viva las negras !!!

Forte abraço .

Anônimo disse...

E o Black Mama White Mama (1973)

Valeu grande Tatuador .

Tatuador disse...

Grande Rodrigo , o amigo não preparou um pacote mas um baú de raridades preciosas . Aproveito para agradecer a indicação do Cine Dark Side para mais um selo . Valeu amigão , essas indicações estimulam ainda mais o nosso trabalho . Melhoras na gripe e viva las negras !!!

Anônimo disse...

Grande Tatuador , " cinema raro é teu nome " , o amigo não só é mestre no assunto , como é figura ímpar no aprimoramento do conhecimento cinematográfico de muitos .

O selo é justo e merecido .

Muito obrigado amigo , até amanhã estarei melhor , tenho certeza .

Viva las negras !!!

Forte abraço .

Anônimo disse...

Cara, tem como reupar no MediaFire ou outro servidor bom?
Achei pra baixar mas versões sem legenda.

Anônimo disse...

OI RODRIGO CARIOCA DA PRA LIBERA O DOWNLOAD DENOVO DESTE FILME L' Iniziazione E O DAS FILHAS DE EVA AGUARDO SUA RESPOSTA OBRIGADO


Powered By Blogger