Pages

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Black Mama , White Mama - Women in Chains







Em uma remota ilha na América do Sul , Lee Daniels (Pam Grier) , é a namorada do maior cafetão e traficante de drogas da região , e ela simplesmente fugiu com $ 40.000,00 dólares de seu dinheiro . Karen Brent (Margaret Markov) , é um dos principais membros do grupo anarquista local . Lee e Karen são duas das mais novas detentas em uma penitenciária feminina na ilha . Lá Lee se recusa , mas Karen aceita prestar " favores sexuais " a uma das administradoras do presídio , em troca de regalias , causando a primeira desavença entre as duas .

Mas certo dia , no transporte das detentas , o ônibus é emboscado pelo grupo revolucionário ao qual Karen faz parte , eles conseguem fugir , só que agora , estão presas uma à outra por corrente , desejam direções diferentes para fuga , estoura uma Revolução na Ilha e o poderoso cafetão deseja não só o seu dinheiro de volta , como a cabeça de Lee como prêmio .

Nota : do diretor Eddie Romero , clássico blaxploitation , esta é a primeira das duas obras que Eddie viria à fazer com Pam Grier . Em breve , mais desta deusa negra , no Carioca .

Obs : tradução via (Programa de Tradução) , para o entendimento da obra , nenhum problema .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 798 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama
Ano : 1972/73


Download


3 comentários:

Tatuador disse...

Fala Rodrigo , parabéns pelo post ! Mais um filme cult da Pam Grier para a coleção . Sobre a tradução via programa se o amigo quiser posso fazer uma revisão . Essas traduções deixam , as vezes, a desejar na compreensão de algumas falas .
Forte Abraço !

Anônimo disse...

Fala grande Tatuador , se não for atrapalhar o amigo , esta obra merece esta revisão , mas do que valiosa esta ajuda .

Muito obrigado , forte abraço .

Tatuador disse...

Valeu amigo , pode mandar a legenda como está e o link do filme para que eu possa revisar a tradução com o som original . Este filme com certeza merece .
Forte abraço .


Powered By Blogger