Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Colors - As Cores da Violência / Pedido









Um panorama de Los Angeles pode ser assim traçado : há uma guerra de gangues na cidade . Frente a frente , os " Blocks " e os " Crips " , de blusões vermelhos ou azuis , as cores da violência . No meio do conflito a C.R.A.S.H. , uma tropa de elite da polícia que combate as duas quadrilhas .

Nas batalhas travadas com metralhadoras UZI e fuzis soviéticos AK - 47 , os policiais Bob Rogers (Robert Duvall) , um tira experiente e diplomático e Danny McGavin (Sean Penn) , um jovem impetuoso e durão , tentam impor a lei num mundo onde a violência e o controle ao tráfico de crack , parecem ser as únicas regras .

Nota : dirigido por Dennis Hopper , clássico 80 , a destruição da juventude negra americana , residente em sua maioria nos guetos , através do tráfico e consumo de crack . Ao mesmo tempo que vemos uma polícia , violenta e preconceituosa , perdida neste universo cruel e real .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 564 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Policial
Ano : 1988


Download


4 comentários:

Tatuador disse...

Parabéns pelo post Rodrigo ! Um dos melhores filmes sobre gangues e policiais da década de 80 , dirigido pelo ator/diretor Dennis Hopper .
Forte abraço e um ótimo final de semana !

Anônimo disse...

Muito obrigado grande Tatuador , vem mais coisa do Hopper e do Duval por ai .

Um excelente fim de semana para o amigo .

Forte abraço .

Anônimo disse...

Que felicidade de ver o meu pedido aq, vlw carioca brigadao mesmo, pelo visto o pessoal gostou tb.
abraçao bom final de semana.

Anônimo disse...

Caro amigo (a) , esta obra é excelente , tive de rever antes de postar , o amigo Tatuador , como admirador e conhecedor da sétima arte , sabe o que diz .

Bom filme e excelente fim de semana .

Forte abraço .


Powered By Blogger