Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Avatar









No futuro , Jake (Sam Worthington) , é o ex-fuzileiro naval paraplégico , enviado a um planeta chamado Pandora . Lá , além da riqueza em biodiversidade , existe também a raça humanóide Na'vi , com sua própria língua e cultura . O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra .

Nota : com direção do grande James Cameron , obra espetacular , idealizado por Cameron há 14 anos , quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias . Agora , após quatro anos do trabalho de produção real , (Avatar) , nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema , em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme , se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora . " Em termos de efeitos , não tenho dúvida em afirmar que o cinema se divide , em antes e depois de Avatar " .

Obs : formei um arquivo , com boa imagem e audio original em inglês , excelente , além de todo legendado em PT-BRA , inclusive as falas do idioma da raça Na'vi . Obra completa , um bom filme à todos .

O Carioca recomenda , deseja um 2010 de vitórias e acima de tudo , abençoado por DEUS !!!


Tamanho : 814 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/F.Científica
Ano : 2009


Download


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo filme. Melhor que achei.

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigado , pelo depoimento e elogio , caro amigo (a) .

Forte abraço .


Powered By Blogger